quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ACONTECEU: Os melhores momentos da festa de 36 anos da PLAYBOY Brasil.

Chega a ser curioso como "festa de PLAYBOY" fascina a todos, seja homem ou mulher, a possibilidade de fazer parte, nem que seja por uma vez, de uma festa dessa já gera uma grande expectativa e uma euforia que não se sabe explicar. Para alguns pode ser cafona, exibicionismo barato, fetiche ou apenas uma boca livre com direito a um belo desfile de mulheres. Mas na verdade uma grande festa de aniversário de PLAYBOY é uma grande salada. Toda a fauna e flora bateram ponto, nem que seja para criticar aquela ex-capa ou para babar em ver de perto mulheres que já passaram pela revista e deixou muita gente babando ou se corroendo de inveja.
 
E esse ano, como não poderia deixar de ter, a PLAYBOY comemorou mais um aninho com uma grande festa. Mas esse ano foi grande meeeeesmo! O local escolhido dessa vez foi um clube às margens da Lagoa no Rio de Janeiro (como de costume). Mas uma data especial e uma grande festa como essa só tem graça com uma grande estrela. E foi isso que todos os convidados, famoso ou não, puderam conferir quando a bela e simpática Adriane Galisteu entrou na festa.

Todas as câmeras se voltaram à ela e todos os flashes disparam fazendo aquela noite parecer dia de tanto clarão. Adriane é luminosa e seu sorriso é um convite ao deleite. Loira platinada, Adriane desfilou seu pelo par de pernas (e todo o resto) pelo salão. Da coletiva com os fotógrafos à área VIP onde recebeu amigos e convidados. Sem qualquer constrangimento e com uma desenvoltura que lhe é peculiar, Adriane autografou diversas revistas, posou para fotos e conquistou mais súditos.
 
Mesmo não muito cheia de famosos e ex-capas, a noite ainda reservava algumas boas surpresas como a bela negra Adriana Bombom, a simpática (e não menos bela) Lucilene Caetano Nossa MUSA MENSCH de março, leia entrevista aqui ), Renata Santos, Nicole Balhs, Mirella Santos e algumas ex-BBB´s como Priscila e Adriana (capa de setembro de PLAYBOY). A ala masculina foi bem representada pelo apresentador Rafael Cortez, e os atores Leandro Hanssum e Rodrigo Andrade (capa da MENSCH, leia aqui a entrevista). Na pista de dança, o DJ Zé Pedro, amigo íntimo de Galisteu, colocou todo mundo pra dançar ao som de hits nacionais e internacionais. Sempre muito animado. A turma da badalação não largou a festa nem tão cedo. Até as coelhinhas Thaíz Schmitt, Ana Lúcia e Márcia Spézia não resistiram e curtiram até altas horas a grande festa. Parabéns equipe PLAYBOY, parabéns Galisteu! A noite foi encantadora!
Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

3 comentários:

  1. Marcia Spézia nao tem comparação.
    Bela reportagem andre.
    abraços
    André L.

    ResponderExcluir
  2. eu estava lá...foi realmente demais a festa.

    ResponderExcluir