sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VAIDADE: Creminho é coisa de macho sim! Veja nossas sugestões.


Já se foi a época em que homem pra mostrar que era homem tinha que ser mal cuidado. Hoje em dia o homem contemporâneo encara a vaidade e o cuidado com si próprio como algo natural, algo que não vai afetar a sua masculinidade. A vida do homem de hoje é uma jornada, cheia de oportunidades e possibilidades de conquistar espaços.  E para isso os homens descobriram que para seguir esse caminho, não é necessário abrir mão dos seus valores e procura o equilíbrio, num movimento contínuo de evolução e busca. Sabendo a  importância em não descuidar da aparência e do bem-estar.

Mas acreditem, tem muito homem que ainda pensa que creminho é coisa só de mulher – o que não é verdade! Até por que quando se fala em creminho, se pensa logo naquele armário cheio de potinhos. Hoje em dia as marcas de beleza estão se especializando cada vez mais no assunto e lançando linhas exclusivas para o tratamento da pele masculina, com texturas, embalagens e aromas feitos sob medida para eles, de olho num público cada vez mais vaidoso. Esses novos cosméticos oferecem desde hidratação ao efeito anti-irritação após o barbear. Alguns agem como anti-brilho, anti-stress, anti-fadiga, combatem rugas e deixam a pele mais firme. Afinal, todo mundo quer parecer bem e envelhecer com qualidade. E a MENSCH selecionou alguns produtos que estão chamando atenção no mercado. 

Acabe de uma vez com aquela cara de quem vive, a Biotherm Homme vai lançou em julho um produto que será seu aliado nesse combate: o High Recharge Energy Shot. Ele é uma espécie de hidratante que revigora a pele quase que instantaneamente. Composto pelas vitaminas B5 e E, Cobre, magnésio, zinco, extratos vegetais e plancton thermal, que estimulam as defesas das células e ativam a microcirculação.

Prático e eficiente, o hidratante facial Fuel Eye De-Puffer da Kiehl´s é composto com cafeína, mel e extrato de hibisco, que ajuda a diminuir o inchaço e as olheiras dando uma sensação de refrescância à sua pele. O produto é prático de aplicar, pois tem textura leve e embalagem prática e compacta em formato de um bastão de 5 cm.

Já a marca Sisley apresenta o Sisleÿ um para homens que procuram praticidade em apenas um produto. Ele faz hidratação, tratamento antiidade e reparação da pele. Para uso diurno e noturno, vem com 18 ativos extraídos de plantas, algas e até pedras. Também pode ser usado depois de barbear para combater a irritação também. Como o produto é importado, o preço é bem salgado.
A L’Occitane lançou recentemente dois novos produtos de uma linha para homens: Hidratante facial Verdon, que resiste à água de piscina e é indicado para os esportistas. E o gel para olhos Verdon é roll-on e revitaliza a área dos olhos e elimina os sinais de fadiga (R$ 68).

O Natura Homem Hidraturbo é um hidratante que tem como função disfarçar imediatamente o aspecto de cansaço da pele e também funciona como um “lift” que promove uma “pequena levantada”. Ideal para os dias mais agitados, este produto disfarça imediatamente o aspecto de cansaço, efeito tensor é imediato. E não oleoso.

Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb 

Um comentário: