terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CARRO: Lamborghini Centenario Roadster a super máquina feita para comemorar o aniversário de 100 anos de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca

Essa maravilha foi apresentada ao mundo com apenas 20 unidades produzidas e custando uma bagatela de 2,3 milhões de euros (cerca de 7 milhões de reais). E pasmem, não sobrou um modelo se quer da incrível Lamborghini Centenário Roadster para contar história! O modelo foi feito para comemorar o aniversário de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca, que em abril completaria 100 anos de idade. 




Com incríveis 770 cv, motor V12 de 6,4 litros, ele vai de 0 a 100 km em 2,9 segundos, e 0 a 200 em 8,6 segundos. E uma velocidade máxima de 350 km/h. Ou seja, uma supermáquina de alta performance. Seu design permaneceu intocado em boa parte, com exceção de alterações no teto. Sua dianteira permanece agressiva e angulada, enquanto sua traseira segue com as lanternas em “Y” e com as quatro saídas de escape centralizadas. Sua carroceria vem no padrão de cor com um prata fosco especial, batizado de Argento Centenario, porém, os felizardos compradores poderão escolher outra cor, inclusive podendo deixar o carro na sua forma mais “nua e crua”, com a fibra de carbono exposta.

Veja a máquina na pista: