terça-feira, 14 de março de 2017

MUSA: Nathaly Wahast - Pro dia nascer feliz

A gauchinha Nathaly Wahast (@nathalywahast), de Pelotas, sabe muito bem o que quer e não se contenta com pouco. Corre atrás! Costuma ser direta ao ponto e na hora da paquera é cheia de atitude. Mas não se anima, a garota já encontrou sua cara-metade e segue cheia de planos. Conheça um pouco de Nathaly que adora uma praia, seja de dia ou a noite, e apaixone-se.

Nathaly, de onde você é onde quer chegar? Sou de Pelotas, Rio Grande do Sul, gaúcha com muito orgulho! Onde eu quero chegar... bem, como dizem, o céu é o limite. Quero ganhar o mundo e ser reconhecida pela minha profissão/trabalho.

Linda e loira recebia muita cantada dos colegas? Aliás, alguma cantada funciona com você? Sim, sempre tem aqueles caras que dão cantadas sem graça, mas comigo não funciona. (risos)

Os homens costumam ficar inibidos ou atirados ao seu lado? Quase sempre... tem os que ficam olhando hipnotizados, os que tentam disfarçar mas não conseguem e aqueles que quase se matam mas seguem olhando! (risos) Já aconteceu um acidente por causa disso, não vou entrar em detalhes porque não daria pra falar aqui.   

E você quando está interessada em alguém, como age? É direta? Que "armas" usa na hora da sedução? Ter atitude é essencial! Sempre dou um jeito de tentar chegar naquela pessoa ou que ela perceba de alguma forma, sutil. Mas toda mulher tem seu jeitinho próprio e sabe usar isso pra fazer os homens se apaixonarem. 

O que te seduz em um homem? Como ele atrai sua atenção? Em primeiro lugar, o homem precisa ter atitude e saber chegar em uma mulher, ser inteligente e ter respeito! Não gosto daqueles caras chatos que ficam no pé o tempo todo tentando pegar seu telefone!

Falando em físico... O que mais admira em seu corpo? Mudaria algo? Não mudaria nada, estou satisfeita assim. O que eu mais gosto... acho que meu rosto e minha barriga. Ahhhh, do bumbum também (risos) 

No jogo da sedução, o que vale e o que não vale? Acho que pra pessoa seduzir a outra o mínimo é ter uma boa autoestima, ser criativo, ousado e saber usar isso na hora do jogo. 

Que programas fazem mais a sua cabeça? Prefere durante o dia ou noite? Praia dia e noite, não existe lugar melhor! Gosto também de sair pra jantar e conhecer lugares diferentes, exóticos e aconchegantes. Um cineminha também cai super bem. Não sou muito de balada, gosto de estar sempre cuidando da saúde e prefiro estar sempre bem e focada nos objetivos. Mas quando for um momento especial, porque não sair pra comemorar?! 



Falando em paquera, que papo faz sua cabeça na hora de uma aproximação com segundas intenções? O cara não sendo um BABACA, já tem meio caminho andado. Detesto aqueles caras que se acham os melhores do mundo, do tipo que só fala de carros, dinheiro, futebol e mulher. Sério, isso faz perder o tesão! (risos) Grande parte das mulheres hoje, liga pra um bom papo, se o cara tem assunto, se é agradável e no mínimo, uma boa cabeça.  

Para te conquistar basta... Ser uma pessoa verdadeira, positiva e que goste de praia e de viajar! Precisa apoiar minha carreira e me incentivar. Acredito que pra um casal crescer juntos eles precisam ser parceiros e saber lidar com as diferenças um do outro. Eu já fui conquistada pelo amor da minha vida, Murilo Albuquerque, engenheiro e dono da marca King Kong Team. Estamos juntos a quase 3 anos e temos muitos planos juntos.