quarta-feira, 3 de maio de 2017

MUSA: Flavia Lara entre a dança e a música

Morena, belos olhos castanho e uma barriguinha que ela própria admira muito. Sejamos sinceros, atributos não faltam para Flávia Lara nos encantar. Natural do Paraná, atualmente a gata mora em Milão onde trabalha como modelo. Sua agência em Paris (Madeimoselle) sempre a leva para um novo lugar com novos desafios de trabalho (e pessoais). Flavia já desfilou e fotografou para marcas como Colcci, Ellus, Água de Coco, Coca-Cola e também para Coca-Cola Jeans. Nesse ensaio inspirado em dança, uma de suas paixões, Flávia está entregue. Mas não se anime muito, a gata é noiva, mas mesmo assim dá dicas importantes para conquista-la: seja sincero.

Flávia, conta... os europeus, são mais atirados ou retraídos em comparação com os brasileiros? Os homens Europeus são muito respeitosos, adoro isso.

O que mais te atrai na cidade e o que te atrai nos europeus (ou não atrai)? O clima! Eu amo frio! Num todo as pessoas ficam mais elegantes. A educação, apenas (risos).

Paraná é um celeiro de mulher bonita. Atributos não lhe faltam para chamar atenção, mas como você foi descoberta e virou modelo? Muitas agências de modelo tem essa visão que o Paraná é o celeiro de mulheres bonitas e acabam fazendo inúmeros workshops e foi em um desses que me descobriram.




Esse ensaio foi inspirado no clássico filme Flashdance com Jennifer Beals. Como foi fazer? Curte o filme? Eu amei fazer esse ensaio! Na verdade quando lançou esse filme eu não era nem nascida, mas me lembro de tê-lo assistido várias vezes. Posso dizer que a história Alex Owens seja parecida comigo, também já tive que dividir meu sonho com um trabalho! Meu sonho era ser modelo, mas no início tudo é difícil! Então esse filme mostra que se formos perseverantes nossos sonhos viram realidade! Sem dizer na trilha sonora da Cantora Irene cara - What a feeling -, todo mundo já dançou com essa música!

Você curte dança? Que tipo? Que prazer te dá? Amo música, sou bem eclética. Eu sempre falo que sou movida a música, acordo ligo o som, entro no carro a mesma coisa se não tem música no ambiente parece que fica triste. Amo dança porém não me arisco nas coreografias.

Falando nisso, quando está de folga o que curte fazer? Que programa te atrai mais? Sou fissurada em Netflix.






Na paquera você é mais na sua ou parte para o ataque quando está interessada? BEEM NA MINHA, na verdade paquero meu noivo há 5 anos (risos).

O que o homem precisa ter para chamar sua atenção? Que características físicas e de caráter te atrai? Gosto de homens com personalidade, física nunca influenciou, agora caráter isso sim me atrai. 

E que parte do seu corpo mais curte? Mudaria algo? Huumm..., sempre fui muito magrela, isso me incomodava muito, hoje o que mais gosto em mim é minha barriga.

Para agradar Flavia basta... Ser sincero.