domingo, 17 de julho de 2011

Crônicas e Indagações Femininas: "Alô, cadê a ligação?!?"

Você conhece um carinha gato e interessante na balada. Ele te acha igualmente gata e interessante. Rola química, ping-pong (aquele papo que faz parecer que vocês nasceram um para o outro) e vocês ficam, e aí entendam “ficam” como quiserem (só beijo, beijo e amasso, sexo, whatever!).

É tudo muito bom, tudo muito bem e chega a hora da despedida, afinal, nem tudo é pra sempre, certo?

“Foi ótimo pra cá, foi muito bom pra lá” e lá vem a famigerada frase: “Eu te ligo”.

Para os homens isso é de praxe, junto com  “vamos marcar de novo” e tantas outras frases do manual que eles  usam (preciso de uma cópia urgente!!!) e não teria nenhum problema se fosse igualmente de praxe para as moçoilas que as escutam. A questão, caro leitor da espécie masculina, é que mesmo em pleno século XXI, pós-feminismo, pós-presidentA, muitas mulheres ainda são românticas, ainda acreditam no que os homens dizem (e cá pra nós, que saco não poder acreditar, né?) e ainda esperam  a tal ligação no dia seguinte e se sentem enganadas (xi...exagerei!), melhor, se sentem desprezadas (hum...mais exageros!), agora vai, sentem que você não estava nem aí pra elas (e vai ver não estava mesmo, não é?)...não importa...se você NÃO pretende ligar, não diga que vai ligar, peça o telefone, porque vai que dar vontade de ligar mesmo, mas não use a frase “ eu te ligo”, ok?.  Posso até pedir com mais jeitinho... Por favor, não diga “eu te ligo”...  Dá pra ser ou tá difícil?

Mas só pra tirar uma dúvida...por que danado vocês dizem “eu te ligo”? É falta do que dizer? Que tal somente, “adorei, foi ótimo estar com você” (ponto)...acho que caímos naquela de que homens definitivamente não se comunicam direito com nós mulheres...será?
Ah, só um minuto, vou ali atender uma ligação ;)

3 comentários:

  1. é isso ai carneirinho, prefiro um "a gente se vê!"! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha...obrigada pela visita!..bjs

    ResponderExcluir
  3. Nad, na era modernista do feminismo exarcebado eles se dão ao direito de serem mais levianos que o normal. Meninos o silêncio pode render boas risadas numa esbarrada sem querer pelas trilhas da vida. Agora dizer que vai ligar e não ligar, ninguém merece né! Vamos combinar!

    ResponderExcluir