segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SHOW MENSCH: O encerramento da turnê de Jota Quest



Show grátis no Parque da Independência encerra a turnê do álbum “La Plata” e comemora um ano do movimento “Trânsito Mais Gentil” da Porto Seguro

Uma das bandas de pop rock mais queridas do Brasil, o Jota Quest faz no domingo, dia 12 de dezembro, no Parque da Independência, um grande show, aberto ao público, em evento que comemora um ano de sucesso do movimento “Trânsito Mais Gentil”, lançado pela Porto Seguro.

A apresentação marca o retorno do grupo à capital paulista para o encerramento de sua turnê ”La Plata”, iniciada em novembro de 2008, que rodou o Brasil de ponta a ponta, passando por 155 cidades, em mais de 250 apresentações. Os mineiros Rogério Flausino (voz), Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo), que acabam de lançar seu primeiro album em espanhol na Argentina visando o mercado latino, prometem mostrar, além das canções do CD "La Plata", grandes sucessos de seus quase 15 anos de carreira.

No setlist, "La Plata", "Seis e Trinta", "Tudo Me Faz Lembrar Você", “So Special”, “Vem Andar Comigo” e hits marcantes como “Na Moral”, “De Volta ao Planeta”, “Encontrar Alguém”, "Dias Melhores", "Além do Horizonte", "O Sol", “Já Foi”, “Mais Uma Vez”, “Sempre Assim”, ”Do Seu Lado”, “Amor Maior”, "Só Hoje", “Facil”, “O Vento” entre outras. O espetáculo tem duração aproximada de duas horas.

A música começa a rolar a partir das 14 horas, com os shows de abertura das bandas Nanny Soul & Groovadelics e Groove Samba e Allegro Coral & Orquestra” e o mestre de cerimônias será o humorista Leandro Hassum.

Promoções e informações exclusivas sobre o show podem ser acessadas pelo hot site www.transitomaisgentil.com.br/show

SERVIÇO:

JOTA QUEST – Um ano de Trânsito Mais Gentil

Data: 12 de dezembro (domingo)
Local: Parque da Independência
Endereço: Avenida Nazaré, s/no, Ipiranga
Fone do parque: (11) 2273-7250
Abertura dos portões: 12h30
Horário do início: 14h
Horário do show do Jota Quest: 16h30
Entrada: Portão da Rua dos Patriotas
Capacidade: limitada à capacidade do parque

Programação / Line Up
12h30 – abertura dos portões
14h – show com Groove Samba e Allegro Coral & Orquestra
15h – show com Nanny Soul & Grovadelics
16h30 – show principal com Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário