terça-feira, 15 de julho de 2014

MUSA INTERNACIONAL: Irina Shayk, a musa do craque Cristiano Ronaldo, em um ensaio altamente sensual

A Copa do Mundo acabou, o jogador Cristiano Ronaldo mal conseguiu desfilar seu talento em campo, mas o que ficou de boa recordação do craque português foi a sua bela namorada Irina Shayk, que por onde passa arranca suspiros e muitos flashes. Enquanto Ronaldo tentava se manter na Copa, Irina marcava mais um golaço posando muito sensual de calcinha e sutiã para uma marca de lingerie italiana. Os clicks prontamente viraram notícia em todo o mundo e só comprovam o bom gosto do craque.

Irina Shayk cresceu em num vilarejo russo tão pequeno que "não tinha sequer revistas de moda", segundo disse a própria Irina, o que significa dizer que uma carreira de modelo fotográfico praticamente era um sonho muito distante, sem grandes referências. Mas, graças a um anúncio que a mãe de Irina viu em uma parada de ônibus (em uma aldeia um pouco maior) foi o suficiente para rapidamente colocar em movimento a inevitável transição de estudante de marketing para o de modelo conceituada. Isso foi há seis anos, e desde então Irina atingiu um número impressionante de cair o queixo da Swimsuit spreads SI, e foi morar em Nova York.

Em 2007, ela se tornou o rosto da marca de lingerie Intimissimi, aparecendo em companhias, catálogos e propagandas, assim como um comercial em 2009. Em 2010, Irina foi nomeada representante oficial da marca Intimissimi

No mesmo ano, ela também se tornou o rosto da marca Lacoste e da LaPerla.  Seu trabalho como modelo inclui dentre outros contratos incluem a Beach Bunny (2009), Advinha (2008-2009), e a Armani Exchange.

E tanto sucesso terminou chamando atenção do jogador português Cristiano Ronaldo. O casal está junto já há um bom tempo e mesmo com agendas bem distintas, às vezes fazem algum trabalho juntos como aconteceu recentemente, onde Irina e Ronaldo foram capa da revista Vogue espanhola em especial à Copa do Mundo. Ela não gosta de falar sobre seu relacionamento, mas confessa pelo menos, um segredo: "Eu não sou um fã de futebol, com certeza não.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário