terça-feira, 6 de setembro de 2011

MUSA: MAYRA CARDI, a gata cheia de atitude vai além do reality show.

Quando apareceu no reality show Big Brother de 2009, Mayra Cardi chamou atenção pela sua personalidade e ousadia marcantes. Mayra é um tipo de mulher que não tem papas na língua e não desperdiça seu tempo por pouca coisa. Segura de si, hoje em dia Mayra se mostra ainda mais bonita (como você verá nesse ensaio exclusivo para a MENSCH) e ousada. Muita coisa mudou desde o programa, da agenda lotada de compromissos até o coração que agora bate mais forte pelo ator Vinícius Vieira. Mais sarada do que nunca, Mayra mostra que os tais 15 minutos de fama podem durar anos para quem tem talento e personalidade.

Bonita desse jeito, você já levou alguma cantada mais ousada que deixou você balançada? Como é uma cantada, digamos legal? Levo cantadas ousadas, as quais quero voar no pescoço da pessoa até enforcar (risos). Brincadeira, mas existe cantadas grosseiras que a vontade interna é essa, mas nada que um sorriso sem graça não resolva, nada melhor que bancar a desentendida. Acho que a cantada que mais gosto é aquela com o olhar... Sabe quando o olhar fala tudo? É assim que gosto de homens, discretos e que respeitam meus limites.

Ter passado pelo Big Brother Brasil te fez ficar mais ligada no jogo de sedução entre homens e mulheres?  Jamais, acho que nem tem ligação uma coisa com a outra. A única coisa que se aprende ali dentro, é como o ser Humano é mentiroso e perigoso, como pode passar por cima de tudo e todos por dinheiro. E como podemos superar nossos limites mais impossíveis de se acreditar. Dentro do BBB eu jamais me envolveria com alguém, por “N” motivos, nem me deixaria envolver, aquilo ali está longe de ser sedutor... dá MEDO.

O que um homem precisar ser e fazer para conquistar você? Precisa ser muito esperto e inteligente... Humilde, engraçado, são coisas que também favorecem, mas burro não dá, odeio homem burro. Ele precisa ser meu amigo em primeiro lugar. Antes de virar amor, tem que ter amizade, primeiro que não fico, nunca fiquei por ficar, eu primeiro me apaixono, depois vem o beijo e namoro, nunca o contrario. E depois que sempre penso que quando envelhecer, vou querer conversar muito, então se ele não tiver muito papo para me oferecer... Já era o encanto. Não gosto de homem bonito.
Qual o maior desejo de uma mulher que um homem pode realizar?
Acho que é entender e aceitar o mundo feminino... Nossas vontades e espaço. Mulher é um ser complicadinho... Se existir um homem que nos entenda inteiramente... Seria o homem perfeito. Homens mais velhos chegam muito próximos da perfeição aos meus olhos. Por isso prefiro os mais velhos, ao menos cinco anos mais velho. Enquanto não acho esse homem perfeito o Reynaldo Gianecchini serve para passando meus dias sem problema algum... Tenho certeza que ele é muito perfeito (risos).


Que características masculinas você mais admira na hora da sedução? Existe algum ponto fraco feminino neste sentido? Sorriso largo e olhar firme para mim são infalíveis. Mas esses são pontos iniciais visuais, para uma aproximação, mas existe a aproximação mais lógica e comum, que é aquela que o cara vira meu amigo, passamos mais de seis meses conversando por telefone, emails, nos conhecemos de verdade um ao outro... E uma amizade se torna amor. Essa é a forma mais infalível.
Como o homem deve sinalizar que a relação é apenas de sexo sem estragar tudo? Impossível... Sou a moda antiga, pode tentar o sinal que quiser que não rola. Eu só vou para cama com um homem quando amo, ou estou apaixonada, e ai o natural é que ele esteja também, então nunca rola apenas uma única vez. Nunca nenhum homem ficou comigo apenas uma vez... Todos os homens que eu tive, o mais rápido durou dois anos.

Às vezes o cara está tão empolgado e ansioso pela primeira transa com aquela gata desejada, que na hora H termina falhando. Qual a melhor forma para o cara se sair bem numa hora dessa? Nunca me aconteceu isso, pois acho que isso de ter constrangimento deve ser comum quando não se tem intimidade com a pessoa. Quando você é intimo de alguém, nada te faz ficar constrangido. E como nunca vou para cama com ninguém que não tenha muita intimidade, nunca rolou.
Uma das características femininas mais comentadas é que as mulheres se pegam muito em detalhes. Que detalhes são mais importantes e como identificá-los? Então... Eu particularmente sou homem... Odeio mulherzinha (risos). Tive filho aos 17 anos, amadureci com isso, tive mais dois casamentos conturbados, onde passei por inúmeras dificuldades. Tive um problema seríssimo de doença, grave... Esses entre outros fatores me fizeram ver a vida de uma forma diferente. Não tenho tempo para brigar por coisas pequenas, a vida vai muito além disso. Acho perda de tempo, essas picuinhas ridículas do cotidiano. Me apego em falta de caráter e mentiras sérias, sinceramente nem traição física me abala... Somente traição moral. Acho que sou muito mais feliz quando decidi adotar esses métodos.

Até onde a vaidade masculina é interessante para uma mulher? Acho que o mínimo de vaidade é necessário, se preocupar com a barriga excessiva de chopp, deixa de ser vaidade para ser saudável. Banhos demais é higiene pessoal. E se vestir bem faz bem aos olhos... O resto cada um é cada um, se o homem se sente bem sendo extremamente vaidoso, e me faz feliz e se sente feliz o que é mais importante, o resto é resto. Odeio homens musculosos demais daqueles que dá a impressão que querem se possuir de tanto que se gostam. Mas essa é a minha opinião... Ah quem goste.

Fotos: Neto Fernandez
Agradecimento: Valmir Rocha
Agradecimento especial a Mayra Cardi



Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

12 comentários:

  1. Muito gata essa mayra cara

    ResponderExcluir
  2. E A PLAYBOY QUANDO SAI???

    ResponderExcluir
  3. Fã-Clube Mayra Cardi7 de setembro de 2011 13:56

    Lindaaaaaaaa, sempre minha nossa Mayra!! Amoooooooo muitoooo você!!

    ResponderExcluir
  4. Mayra está cada dia mais linda

    ResponderExcluir
  5. Qual mulher não sonha de te um corpo desse nh maira. parabens vc ta linda e adorei a entrevista tb ta. muito linda e nao sou lesbica kkk

    ResponderExcluir
  6. QM ME DERA TER UMA GATA DESSAS HEEEIN QUE SAUDE MAYRA PARABÉNS MUITO LINDA E DE PERSONALIDADE ASSSIM EU ME APAIXONO MESMO

    ResponderExcluir
  7. parabens p revista mas ela devia ser a capa neh... qndo chega nas bancas essa delicia?

    ResponderExcluir
  8. Essa sim prova que a perfeição existe... gata pra caralhoooooooooooo mano

    ResponderExcluir
  9. meu sonho e conquistar um corpo sarado igual ao seu,muito lindo
    Diana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  10. Espetacular essa mulher...

    ResponderExcluir