sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HOLLYWOOD MENSCH: Bradley Cooper - Conquista Hollywood com talento, elegância e muito bom humor.




Bradley Cooper é o astro dos filmes “Se Beber Não Case” e “Se Beber Não Case II”, mais que isso, ele é o novo queridinho das telas e sonho de consumo feminino. Conheça um pouco deste astro e saiba por que tantas mulheres suspiram por ele. Nascido na Filadélfia, EUA, em 5 de janeiro de 1975 e antes de ser astro de cinema era porteiro do turno da noite do Hotel Morgans, em Nova York enquanto estudava cinema de dia e sonhava com uma chance de atuar.

Filho de mãe ítalo-americana (Glória) e pai irlândes-americano (o corretor Charles Cooper), Bradley foi criado sob os preceitos católicos e se formou em Inglês na Georgetown University em 1997. Estudou ainda Mestrado em Arte na Actors Studio Drama School at New School University, mostrando que não quer ser só mais um ator, mas um bom ator.

Mesmo indiscutivelmente bonito, Bradley tem os pés no chão e pelo menos ainda, não se deslumbrou com a fama ou o assédio. Segundo o ator, tudo bem as pessoas se apaixonarem pela aparência, mas para ficar com ele tem de ser pelo talento. E para quem acha que ele se sente diferente pelo sucesso a resposta é não, pra ele e pra quem convive de perto, o astro continua uma pessoa comum fora das telas e diz que ainda não pode se dar ao luxo de esperar que roteiros caiam do céu e que sucesso é resultado de muito trabalho e claro, oportunidades que são bem aproveitadas.

As primeiras aparições nas telas foi em grande estilo atuando na série de grande sucesso “Sex and the City” em 1999, tendo atuado também neste mesmo ano como apresentador para o Globe Trekker. A estréia no cinema foi em 2001no filme “Wet Hot American Summer” e por esta época já começava a fazer sucesso na série Alias, onde atuou até 2003 voltando duas vezes depois como ator convidado.

Apesar de estrelar filmes de sucesso ao lado de Julia Roberts (Valentine´s Day) e Owen Wilson (Wedding Crashers) o grande estouro de Bradley Cooper veio com a comédia Hangover (Se Beber Não Case). E a refilmagem do sucesso dos anos 90, “The Crow”, previsto para 2013. Mas como nem tudo são flores, Bradley já ganhou o Framboesa de Ouro (espécie de Oscar ao contrário) de pior par romântico pela comédia romântica “Maluca Paixão”, estrelada ao lado de Sandra Bullock em 2009.


E pra completar tudo isso, o galã ainda fala Francês com desenvoltura e muito charme, é pouco?

Romances Oficializados
No final de 2006, Bradley Cooper casou com a atriz Jennifer Esposito e já em maio de 2007 foi anunciado que Esposito tinha pedido o divórcio. Em setembro de 2010 iniciou um romance com a atriz Renée Zellweger, com quem atuou em “Caso 39”, que teria durado até março de 2011.


Referências: Starpulse, Interfilmes, Esquire, GQ

Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Um comentário:

  1. cade meu comentário de ontem gente?? eu coloquei aqui elogiando essa belezuraaa de home..ops..capa.... rs

    mira

    ResponderExcluir