terça-feira, 12 de julho de 2011

O Universo Masculino segundo Luiza Valdetaro

Com um jeito doce e delicado igual de sua personagem Antônia na novela "Cordel Encantado", a atriz Luiza Valdetaro se revela nessas 8 respostas uma mulher que sabe dosar o romantismo com praticidade, a delicadeza com atitude. Ao mesmo tempo em que quer ser tratada como princesa, Luiza sabe muito bem de suas conquistas e realizações pessoais sem perder a ternura que lhe é peculiar. Questionada sobre o que os homens ainda não sabem sobre as mulheres, Luiza não titubeou, respondeu na hora: “Que nós que mandamos e que eles devem atender aos nossos comandos...” (muitos risos) Então vamos aproveitar a oportunidade e conhecer essa guerreira com alma de princesa um pouco mais... 
01 - Sua personagem Antônia, em Cordel Encantado, é doce e romântica. Como um homem deve tratar uma mulher assim?Acho que o homem deve tratar qualquer mulher, romântica ou não, como princesa... Somos sensíveis, gostamos de carinho, atenção... Não é muito difícil nos deixar sempre plenas e satisfeitas! O importante é não ter orgulho nem medo de para agradar... Assim eles vão ter tudo o querem da gente! (risos)

02 - O que um homem precisa fazer para conquistar o coração de uma mulher muito mais nova que ele? A idade cronológica pouco importa... Cada um sabe em que estágio de maturidade se encontra... e qual a melhor opção para si... Mas em geral, homens demoram um pouco mais q nós para entender as leis naturais da vida.... Da relação a dois.

03 - Como o homem pode ajudar uma mulher para que ela continue se sentindo sexy após dar a luz? Ser mãe é apenas uma função que se acrescenta na vida da mulher... As demais não deixam de existir! Mas se ele ajudar nas funções com os filhos, certamente sobrará mais tempo para ela exercer a função "mulher"!... Temos que saber administrar o tempo e atender as diferentes demandas... E quando o homem percebe onde ele pode poupar a mulher em uma dessas mil e uma funções que ela tem a dar conta e a ajuda... Certamente será retribuído com o "carinho sexy" que tanto almejam... (risos)

04 - Qual a maior gentileza que um homem pode fazer para uma mulher?Estar disponível para nossas variações de humor... (risos) Somos muito boas, mas nem sempre as melhores e saber lidar com maturidade as nossas oscilações hormonais é uma grande virtude... É uma maravilhosa gentileza! Mas vamos combinar que abrir a porta do carro, puxar uma cadeira para ela sentar... tudo isso nem precisamos falar, né?! (risos)

05 - Um homem ciumento envaidece ou sufoca uma mulher? Até que ponto o ciúme é válido? Se homem tem a maturidade e sabedoria para jogar com esse sentimento é maravilhoso! A mulher se sente desejada, cuidada... Mas quando ele não suporta sua própria insegurança e joga o peso nos ombros dela... aí não dá.... é muito chato e pouco admirável ver essa "fraqueza" e "insegurança" do parceiro perante situações de "rivalidade" com outros homens. É bom ver que ele quer deixar claro que você é dele... Mas que também não se sente ameaçado pelos demais... Ver que ele se garante!


06 - Que atitudes pode taxar um homem de grosseiro?
Tantas... (risos) Maneira de falar... de agir... Sou muito sincera e quando acho que não fui tratada como devo falo logo. Sem querer agredir, mas simplesmente me posicionando perante aquela situação!


07 - Quando uma mulher avalia um homem como bom pai? Quando ele se preocupa em atender não só as necessidades materiais que as crianças necessitam, mas também emocionais... Quando administra seu tempo para ter momentos com elas... Quando mostra interesse em ter seu espaço mesmo que o da mãe sempre pareça um pouquinho maior... Quando está envolvido de verdade a todos os fatores que dizem respeito à educação e desenvolvimento delas.

08 - Qual parte do corpo masculino você considera mais sexy? Acho muito difícil responder essa pergunta, porque tenho pra mim que as mulheres se interessam muito mais por atitudes do que pelo visual. Mas já que tenho que responder... Acho que o braço ou as costas... Não que goste deles grandes, mas acho bonita a definição natural que os homens tendem a ter mais que as mulheres. Mas precisam ser proporcionais ao resto do corpo... Esses homens que parecem uns triângulos de cabeça pra baixo não me atraem de forma alguma! (risos)

Texto: André Porto e Nadezhda Bezerra
Fotos: André Wanderley
Agradecimentos: Bruna Brandão - Destaque Estratégia de Imagem
Agradecimento especial a Luiza Valdetaro
Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad gratuitamente na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário