domingo, 10 de julho de 2011

MUSA (internacional): Rosie Huntington-Whiteley - A mulher mais sexy do mundo


Esta loira está transformando a cabeça dos homens de todo o mundo, principalmente agora, que esta no auge de sua beleza e fama, interpretando a namorada do protagonista do filme "Transformers: The dark of the moon" (terceiro filme de série). A loira de 24 anos substituiu Megan Fox nesta saga, e apesar de pouca experiência como atriz, ela deu conta do recado, aparecendo em muitas cenas em trajes íntimos, o que vem a ser mais um motivo para ir aos cinemas, concorda?

Rosie cresceu numa fazenda no interior da Inglaterra, e por incrível que pareça na época da escola era tida como patinho feito. Seus colega tiravam onda com seu longo nome duplo. O fato de não ter tido seios logo cedo e ter uma boca carnuda demais também era motivo para gozações entre os colegas que a elegeram a "Miss Boca Grande".

Mas logo Rosie deu uma reviravolta em sua carreira se transformando numa bela modelo já aos 13 anos de idade quando resolveu mudar-se para Londres. Foi lá que foi descoberta enquanto estudava na Faculdade de Tavistock em 2003, enquanto procuram estágios em várias agências de modelos na cidade. E aos 16 anos marcou o início de uma carreira de sucesso ao estrela um comercial para a marca de jeans LEVIS.

Daí por diante Rosie se tornou uma modelo de sucesso requisitada internacionalmente, se tornando uma das “Angels” da marca de lingerie Vitoria’s Secret em 2004. E não é que em 2011, ela mal estreou nas telas e já garantiu o título de mulher mais sexy do mundo pela revista americana Maxim, se posicionando a frente das atrizes mais desejadas do momento, como a ganhadora do Oscar Natalie Portman e Anne Hathaway, que figuram entre as dez primeiras colocadas.


Ao ser questionada sobre o título de mais sexy do ano ela respondeu: "é uma grande honra". "É um grande título para se ter por um ano, e você pode se divertir muito com isso". Recentemente a loira colocou as pernas de fora e mostrou mais um pouco para a revista QG, acompanhe o making off:





Ela parece está levando a sério sua transição de modelo para atriz, além disso, as criticas tem sido bem positivas. "Trabalhei por nove anos até que aparecesse esse filme. Tenho muito orgulho de ter tido que me esforçar em minha carreira. Quando o sucesso finalmente chega, isso te ajuda a colocar as coisas em perspectiva. Vim de uma fazenda no meio do nada na Inglaterra. Você tem que se lembrar de onde veio e quem você é", disse Rosie.


Bem, se está surgindo uma grande atriz em Hollywood não sabemos, mas nós não temos dúvida que ela é um espetáculo, e merece todo esse sucesso.


Veja esse vídeo "Agente Provocante" (campanha Valentine Days), vale muito a pena, veja a te o fim):



Fotos: Maxim, GQ EUA, GQ UK, Victoria´s Secret, D&G
Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad pela App Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário