domingo, 2 de janeiro de 2011

As revistas masculinas de Janeiro



O ano começa quente nas bancas de revista quando o assunto é revistas masculinas. Verão, calor e férias ajudam os editores a capricharem em suas edições e ganharem o leitor logo de capa, quer dizer, logo de cara. E para isso não poupam esforços, são belas mulheres, corpo em forma e super-máquinas para curtir a estação mais quente do ano. Separamos as capas das revistas mais legais desse mês, confiram o que teremos esse mês:

Começando pela ALFA que esse mês traz uma matéria de capa sobre o polêmico assunto que é casar e trair. A revista fez uma pesquisa exclusiva e mostra seus resultados, além do ABC da infidelidade. Para ilustra tudo isso, o bem humorado casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Essa matéria promete surpresas e humor. Seguindo a tendência das edições de janeiro, a ALFA também vem com seu guia de verão de estilo com bermudas e blazes próprios para a estação. E ainda matérias variadas como o game mais vendido de todos os tempos; ser rico em Punta Del Este; Pôquer on line; como escolher bem um sócio e um ensaio com a bela Letícia Sabatella. A edição promete esquentar o início de ano.












Na primeira Mens Health do ano, a ordem é entrar em forma nessas férias. Para isso, treinos rápidos de 15 minutos é a dica da revista. Que ainda traz drinks de verão, estilo nos calções de banho, formas de esquentar ainda mais a relação e um especial de verão "nota 11" para curtir a estação relaxando, viajando, e claro, aproveitar para emagrecer e correr para queimar a fartura do mês passado. Mas edição de janeiro impossível!







A PLAYBOY não deixa por menos e estampa na capa a bela loira do programa Hipertensão, que posou nua na ilha de Marajó em meio a búfalos e um cenário selvagem. A temperatura vai subir. Esse mês, a edição vem com duas capas. Edição de janeiro, é edição especial de humor, e o destaque de humor vem com as entrevistas com Cláudio Manoel (dos Cassetas) e Dani Calabresa (MTV). E como pede a estação, um guia de verão com tudo que você precisa saber.









Temperatura alta nas pistas da Quatro Rodas, são os segredos revelados dos novos Palio e Gol, que já se preparam para o futuro ataque dos carros asiáticos esse ano. Uma matéria exclusiva com o superesportivo, e brasileiro, Vorax V10 de 507 VC; uma outra matéria sobre como pilotar um Fórmula 1 e duelo entre Peugeot 3008 e o Dodge Journey. E o Ford Raptor, uma picape que é um cargueiro passa pelo teste da Quatro Rodas.









Não menos quente é a capa da revista Sexy esse mês que vem com três gatas (Carla, Danúbia e Liliane) vencedoras do concurso promovido pela revista entre os leitores para eleger as gatas de destaque de janeiro. A edição ainda vem com entrevista com apresentador Milton Neves, matéria com 8 carrões que são super-máquinas e outra sobre o mercado de alucinógenos na internet.



Em seu terceiro número, a Riders vem com tudo nas pistas e nas bancas. Na capa dessa edição o campeão Ben Spies, um campeão nas pistas do MotoGP e Campeão do Mundo de Superbike 2009. Uma matéria sobre os bastidores do Thophy; roteiros de viagem pela Serra&Mar em Santa Catarina, e Barcelona; e uma matéria com muita adrenalina sobre os caçadores de minas terrestres. E ainda um ensaio sensual com a tatuadora Akemi Tatoo. Esse mês a Riders avalia a Yamaha R1 e uma Harley-Davidson Sportster.


A revista VIP começa o ano muito bem e traz a gatissima atriz, Fernanda Souza num sensual ensaio para abrir o ano com chave de ouro. Verão quer dizer balada, e a VIP apresenta um especial com as 31 baladas que vão esquentar esse verão. E ainda uma matéria sobre os falados "wikileaks" sobre sexo, segredos e intrigas. O calendário da Pirelli também ganha destaque esse mês na revista. E por fim, uma previsão do que vai rolar de mais legal em 2011 em filmes, carros, shows...

E MAIS
Para completar o mês nas bancas, fomos olhar o que estará rolando nas bancas internacionais no mercado editorial masculino mundial. Especificamente nas edições da consagrada e popular GQ. A revista Gentlemen's Quarterly foi lançado em 1931 nos Estados Unidos como Apparel Arts, de moda masculina para uma revista de comércio de vestuário, principalmente destinada a compradores e vendedores por atacado de varejo. Inicialmente, ele teve uma tiragem muito limitada e visava unicamente dentro da indústria a permitir-lhes dar conselhos aos seus clientes. A popularidade da revista, entre os clientes de varejo, que muitas vezes levou a revista a partir do varejo, impulsionou a criação da Esquire Magazine em 1933. Outra grande revista masculina internacional.


 Agradecimentos Nas Capas:  http://nascapas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário