quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ESTILO: Primeiro Encontro - O que não usar (e o que usar)

Que as mulheres apreciam um homem bem vestido, isso não é novidade. Mas quais as peças que elas não admitem que eles usem na hora de sair para o primeiro encontro?  Fiz uma pequena lista dos itens que podem detonar o seu encontro: Pochete  é uma peça que não deve estar no guarda-roupa de nenhum homem, nem para usar em um único encontro. Sapato social com meia branca, se você não for cover do Michael Jackson é melhor esquecer! Bermuda e chinelo também não são adequados. As mulheres também não apreciam celular na cintura, excesso de perfume, camisa aberta, modelito rapper (correntes, pulseiras ou anéis em excesso), roupas muito justas, coloridas ou velhas.

70% do que as pessoas pensam sobre você são reflexos do seu visual,
Ou seja, ao escolher o que usar, uma pessoa pode passar diversas mensagens. A de ser relaxado, cuidadoso, moderno, conservador, antenado, clássico, despojado, cafona ou de bom gosto. Por isso é preciso muito cuidado e critério com as peças do guarda-roupa.

Hoje a atenção com a aparência não é interesse exclusivo das mulheres. Nem todos os homens estão atentos à maneira de se vestir e não sabem como perdem pontos logo de cara se vestindo inadequadamente. Portanto, não esqueça que muitas vezes não temos uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão!

Então, aí vão 10 sugestões para você sobreviver ao seu primeiro encontro com estilo e, quem sabe, ainda se dar bem:


Resumo da ópera. Mais importante que dizer o que usar e o que não usar é ter bom senso na escolha das peças de acordo com o programa que você vai fazer. Afinal, não dá para ir de terno para um passeio na praia? Nem ir de havaiana para o cinema num sábado à noite. Para mais dicas, acesse o blog Fashion Style: http://patriciamporto.blogspot.com

3 comentários:

  1. Muito legal .... vou encaminhar ao meu noivo para que no próximo encontro ele possa seguir algumas dicas ( e ai parecerá que é o primeiro encontro ) kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa que todo homem deve prestar atenção: use sempre cuecas novas, nada de cuecas furadas, sujas, rasgadas ou com elástico frouxo.
    ficaadica

    ResponderExcluir