sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As revistas masculinas de novembro


Final de semana chegando junto com início do mês, período perfeito para atualizar os assuntos com uma boa leitura. Período também em que as revistas masculinas estão chegando às bancas cheias de novidades. Conferimos alguns lançamentos desse início de novembro e podemos atestar que será um mês variado e cheio de novidades. Não perca esses lançamentos editoriais do mês:

A revista ALFA chega com seu terceiro número mantendo a bola em alta, literalmente com destaque para o polêmico jogador Ronaldo na capa falando de aposentadoria, negócios, baladas e de alguns milhões. A revista ainda apresenta seu variado leque de assuntos de interesses variados que vão de Facebook, entrevista com Bernardinho e seu pedido de desculpas, cuidados pessoais, Dilma e um ensaio erótico-chique com Daniele Winits e seu namorado Jonatas.



Com a chegada do verão e as festas de fim de ano, a Men´s Health traz logo em destaque um programa para entrar em forma antes do ano terminar. É correr atrás do prejuízo para ficar em forma pro período mais agitado do ano. Além disso, o outro grande destaque da edição é o Guia de Estilo - Verão, com 101 dicas pra um visual legal. E mais um guia com 30 suplementos, o fim da azia, dicas para comer e não engordar e a ciência explica como transar mais.

A temperatura sobe também em PLAYBOY. As estrelas de capa desse mês são Fani & Natália, que protagonizaram um ensaio bem no clima lesbian chic, sob as lentes do competente Maurício Nahas. A edição com o especial "Coma Bem" traz receitas simples com ovo de codorna, fez uma visita ao restaurante escolhido como melhor do mundo e ainda 20 perguntas com Olivier Anquier. E mais: smartphones, roupas de verão e uma reveladora entrevista com o empresário Ricardo Amaral. Um prato cheio esse mês!


O Salão do Automóvel em São Paulo é a matéria de capa da revista Quatro Rodas esse mês. A edição apresenta as grandes estrelas do Salão e grátis um guia com mapa para você aproveitar ao máximo. Na estrada, um duelo de titãs com Camaro a 250km/h confrontado com um Dodge, Charllenge e um Mustang. O ataque dos carros chineses também ganha destaque na edição e é revelado o segredo do sucesso do Astra.

Os 18 anos da revista Sexy são comemorados com a polêmica Geisy Arruda, que dessa vez vem sem o vestido, aliás, sem nada! A edição de aniversário ainda traz 18 gatas, a volta de Núbia Oliver, Sexo em Ibiza, editorial de moda especial e uma irreverente entrevista com Leonardo, que declara: "Um homem sem chifre é um animal indefeso".


Juliana Salimeni é a estrela de capa da VIP como a eleita dos leitores para a versão das 100 Mais Sexy 2010. Junto com Juliana estrelas como Cláudia Leite, Grazi Massafera e Cléo Pires em mais de 66 páginas de mulher bonita. E ainda um bom papo para mesa de bar sobre Capitão Nascimento e a VIP ajuda você a entender a "designer".




obs.: clique nas fotos se quiser ver maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário