terça-feira, 13 de setembro de 2016

CINEMA: O trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" chega para atiçar ainda mais a curiosidade do público

Com estreia prevista para fevereiro de 2017 no Brasil, o drama é dirigido por James Foley – responsável pela direção de alguns episódios da série “House of Cards”, só estréia no início do próximo ano. Mas diante do sucesso do primeiro filme, essa sequência promete atiçar ainda mais a libido do público (principalmente o feminino). Para provocar ainda mais a curiosidade a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (Fifty Shades Darker), sequência do sucesso baseado no best-seller de E.L. James, que levou mais de 6.5 milhões de brasileiros aos cinemas. Para assistir a prévia já legendada.

Envolto em mistério e romance, o trailer traz imagens inéditas da produção e apresenta os protagonistas Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) durante o sensual baile de máscaras. Quando Christian Grey tenta novamente seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

 -, e conta novamente com a produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, em parceria com E. L. James. Além de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o elenco traz a ganhadora do Oscar Marcia Gay Harden, além de Kim Basinger, Hugh Dancy, Eric Johnson e outros.

E aí, ficou curioso também? Veja abaixo o trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário