sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ENTREVISTA: Pablo Morais, o modelo internacional que virou a revelação do seriado Subúrbia‏

Pablo Morais, top model internacional, modelou para grandes nomes da moda mundial e fotografado pelos mestres das lentes mais cobiçadas do planeta. Estreou como ator na minissérie global Suburbia como o galã Bacana. Vindo de uma das várias temporadas internacionais para participar da trama, Pablo fotografou recentemente para o renomado fotógrafo dos top JR Duran para a revista VOGUE de novembro, imediatamente após o ensaio foi convidado a estrelar a revista VOGUE mais uma vez na edição especial de dezembro. Diante de tamanho sucesso de audiência da série na Globo, ele acaba de confirmar mais uma temporada da série para janeiro e um filme nas telas do cinema para 2013. Sorridente e charmoso o estiloso Pablo conta à MENSCH um pouco da sua trajetória e de seus planos para 2013.
 
Pablo qual foi sua primeira experiência na carreira artística? Minha primeira experiência foi com tecido acrobático e ballet clássico aos 9 anos em Goiânia. Fiz teatro lá também. Depois vim para o Rio com 14 anos e estudei teatro no grupo “Nós do Morro” onde realmente me vi como um ator. Fiz uma peça chamada “Os Sete Pecados” no Centro Cultural Banco do Brasil, depois fiz uma participação no filme “Desenrola” da diretora Rosana Svartman. Fiz muitos filmes publicitários com diversos diretores brasileiros e internacionais. Como modelo, morei em Miami e NY onde fotografei com Bruce Weber e Mario Testino, entre outros. No Brasil fiz a campanha da Vivara ao lado da atriz Laura Neiva. Fotografei com Alice Braga e Alinne Moraes para revista Vanity Fair Itália...
 
































Como aconteceu o convite para atuar na minissérie Global Suburbia? É seu primeiro trabalho como Ator? Sim é o primeiro trabalho na TV. Eu estava morando em NY quando o produtor de elenco Nelson Fonseca me ligou dizendo que tinha um teste para eu fazer. Filmei em NY e mandei por e-mail. Depois que o diretor Luiz Fernando Carvalho viu meu vídeo disse que eu tinha chances para o papel. Eu estava muito bem lá, mas agarrei essa chance. Tranquei meu apartamento, voltei para o Brasil e fiz uma série de testes com o Carvalho até chegarmos ao Bacana.

É conhecido pela classe que o diretor da minissérie Luiz Fernando prefere selecionar pessoas que nunca apareceram na mídia ou que nunca atuaram. Está sendo um grande desafio pra você atuar em Suburbia? Não foi um desafio não e sim realmente um grande prazer. O Carvalho é um diretor genial e generoso. Foi um presente para eu estrear nessa série e principalmente ter a honra de ser dirigido por ele.

Como você se sente sendo o único Galã playboy da trama? É bacana se sentir realmente um galã playboy, (risos), já eu encarei ele como um super personagem e entrei de cabeça e alma.

O que você gosta de fazer para se divertir? Gosto de ler, ir a shows, cinema, correr na praia com meus cachorros Spike Lee e Maylow ambos da raça Jack Russel, Tocar baixo e desenhar. E escrever nos meus cadernos.

Quais são os planos para 2013? Estou numa próxima produção da Globo que ainda não posso revelar prevista para estrear em Abril e começo a gravar dia 12 de janeiro. No cinema farei um curta metragem que escrevi e no início do ano vou para NY fotografar com Terry Richardson.
























 




[ Assista o making of do ensaio e veja o que rolou nos bastidores: ]

 


Fotos Alan Chaves
Coordenação de produção Márcia Dornelles - MD Produções
Making of Carlos Rodrigues



Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário