quarta-feira, 14 de março de 2012

MUSA: A bela dançarina do Zorra Total, Ivonete Liberato‏

Que a dança é um dos artifícios na hora da sedução todos aqui já sabem. Seja uma dançarina do ventre, uma musa de Carnaval ou mesmo uma suave bailarina. A dança traz sempre um tom de sedução aos olhos de quem vê. A bela bailarina Ivonete Liberato nasceu para a dança e com ela fez sua carreira de sucesso em programas de TV como Dança dos Famosos e atualmente no humorístico Zorra Total. Depois de muito admirá-la, vamos conhecer um pouco mais dessa loira simpática e encantadora.

Fale um pouco do seu início de carreira... Foi como modelo ou já como bailarina? Foi como bailarina. Dancei no ballet da Xuxa, quando criança, depois fiz o filme “Xuxa Requebra”. Aos 17 anos iniciei no ballet do Faustão, onde fiquei durante 10 anos e há dois faço parte do ballet do programa Zorra Total, da TV Globo.

Você é uma mulher de atitude na hora da conquista? Corre atrás do que quer? Eu corro atrás, falo o que penso e mando a real (risos).

O que um homem precisa ter e ser para provocar interesse em você? Ser honesto, falar a verdade, ter opinião.
E que qualidades você admira em um homem? O cara que corre atrás, que é batalhador e atencioso.
 

O que faz para manter esse corpão? (Risos) Corpão? Não acho que eu tenho um corpão (risos). Faço exercícios aeróbicos e os tratamentos estéticos estão sempre presentes na minha rotina, tanto que resolvi abrir um centro de estética, o Corpo & Movimento. Mas eu gosto muito de comer e beber bem, não abro mão disso. E que parte dele você gosta mais e é mais elogiada? Sorriso.

Na convivência é melhor se relacionar com homens ou mulheres? Convivo bem com todos, tenho muitas amigas mulheres, mas homens também. Falta nas mulheres a cumplicidade masculina? Ah, falta sim. Um amigo homem é totalmente diferente, acho que dá para confiar mais. O problema é quando o mesmo confunde a amizade. 


A TPM virou desculpa pra muita coisa? Como os homens devem lidar com isso para não deixar a mulher virar uma fera? Eu não tenho TPM, graças a Deus, mas tenho os meus dias de chatice, de estresse, como todo mundo tem, normal!
 
Onde os homens estão pisando na bola na hora da conquista? Dá um toque pros leitores não errarem mais. Por conta de algumas atitudes erradas de algumas mulheres, eles começam a tratar todas do mesmo jeito. Sem sinceridade, de uma forma descartável. Mas eu ainda acredito na conquista à moda antiga. Vamos respeitar quem merece ser respeitado!

Na hora do rala e rola na cama, vale tudo? Acho que vale sim (risos), desde que haja respeito. E como o homem deve convencer a mulher a inovar e explorar novos caminhos? Ele deve fazer com que ela se sinta à vontade para inovar, sempre com  respeito, claro.

Como se sair bem com aquele tipo de mulher que adora jogar o charme, mas que não sai do pedestal? Acho que para o homem se dar bem nesse caso, ele deve mandar a mulher descer do pedestal (risos). Mulher não gosta de homem babão. Fica a dica! (risos)


Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Loiras ou Morenas??? Ivonete Liberato é maravilhosa, mas ainda não esqueci o ensaio da Fabiana Schunk. A Fabiana é simplesmente perfeita...

    ResponderExcluir