quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MUSA: Talitha Morete, a nova aposta do "Domingão" leva você a um "Giro" pelo mundo

A bela jornalista Talitha Morete, de 26 anos, começou a carreira desde muito cedo, aos 17 anos, e de lá pra cá não parou mais. Já apresentou o programa “Tudo ao Mesmo Tempo Hoje”, no Multishow, apresentou um programa on-line, e foi assistente de Fausto Silva, no Domingão do Faustão. E agora início do ano, Talitha volta ao Domingão com uma grata missão, apresentar o quadro “Giro Domingão”, que trará curiosidades do mundo. Animadíssima com o novo desafio, Talitha arrumou um tempinho para responder as nossas perguntas. Enquanto o programa dela não chega, conheça um pouco dessa gata que em breve levará você para um giro por aí...


Você nasceu no interior de SP (Campinas), morou um tempo na Austrália e hoje mora no RJ por conta do trabalho. Como foi esse percurso todo até chegar onde você está? As coisas foram acontecendo naturalmente!! Decidi morar na Austrália aos 17 anos para terminar o colegial e aprender o inglês! Quando voltei, senti que precisava morar sozinha!! Comecei a faculdade em São Paulo, onde morei por 4 anos e meio. Foi uma experiência incrível e essencial na minha vida! A decisão de mudar para o Rio de Janeiro foi a mais difícil até hoje, pois eu não tinha nada certo na cidade em relação a trabalho! Mas fui mesmo assim tentar a sorte e sabia que o máximo que poderia acontecer era voltar para casa! Não custava nada tentar! Tentei, batalhei e graças a Deus deu certo!! Tenho a certeza de que fiz a escolha certa! Além de amar o meu trabalho, eu amo a cidade e conquistei muitos amigos cariocas que me receberam de braços abertos! Mas o melhor de tudo é saber que eu tenho a minha família sempre por perto! Sem eles, eu não teria feito nada disso!

Que vaidades você tem como jornalista e como mulher dentro do ambiente de trabalho? Acho que nesse meio da televisão existe muita vaidade, é natural, mas da minha parte eu posso garantir que não existe nada que não seja saudável. Como mulher, gosto de me cuidar, me arrumar, mas nada fora do normal. Acho que faz bem para qualquer um ser um pouquinho vaidoso! Eu desejo trabalhar bastante nessa fase da minha vida, conquistar mais algumas coisas na minha carreira e um dia conseguir construir a minha família! Uma coisa de cada vez...

Até onde a vaidade masculina é interessante para uma mulher? Eu gosto de homem que se cuida, se preocupa com o corpo, com o cabelo, com a saúde em geral, mas sem exageros! Nada em excesso é bom! O que não rola é o homem querer ser mais vaidoso que a mulher! Homem tem que ser homem, macho, mas pode e deve ser bem cuidado!
 

Como um cara não famoso deve se chegar em uma mulher famosa? Meros desconhecidos têm chance com você? O que fazer para conquistá-la? Eu só tive namorados "desconhecidos", ou seja, que não trabalhavam na mesma área que eu. A gente se apaixona pela pessoa independente se é famosa ou não! Tudo pode acontecer, mas sempre tentei evitar famosos. Nada contra, mas acho que tudo fica mais difícil e exposto na relação. Nesse momento é difícil falar porque estou namorando, mas meu namorado me conquistou com o olhar, com seus valores, educação...

Qual o maior desejo de uma mulher que um homem pode realizar? Dá mulher, em geral, eu não sei, mas, para mim, com certeza, é o desejo de ter filhos!
 
É verdade que as mulheres preferem amigos homens? Por que? Eu sempre tive mais amigos homens! Eles são menos complicados! A mulher faz muita confusão, fofoca, tem inveja, coisas que eu nunca tive muita paciência!

Que assuntos devem ser eliminados no primeiro encontro? Não tem certo ou errado, não existe essa possibilidade de não falar sobre um determinado assunto. O diálogo é sempre a melhor opção.

Como interpretar os sinais que uma mulher transmite na hora da paquera? Isso é muito relativo porque cada uma tem o seu jeito de paquerar, mas eu sempre demonstrei com um olhar, um sorriso e sempre deu certo!!


O que os homens ainda não sabem (ou teimam em não saber) sobre as mulheres? Alguns homens ainda não sabem como lidar com o poder que a mulher está conquistando. Hoje em dia, as mulheres trabalham, algumas ganham até mais que os homens e eles ficaram um pouco perdidos com essa situação. Alguns ficam com medo, inseguros, mas acho que tudo é uma questão de tempo.


Fotos: Drica Donato e Carlo Locatelli
Agradecimento a Fabiana Gomes
Agradecimento especial a Talitha Morete

Um comentário:

  1. Thalita, tu és a mulher que pedi a Deus!... Que charme, que sensualidade! Te amooooooo!!!!

    ResponderExcluir