terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESTILO: A elegância das jaquetas e blazers em qualquer estação

De modelos esportivos e modernos a clássicos blazers, as duas peças agradam aos mais diferentes estilos. Jaquetas antes eram especificas para a o inverno, quando os tecidos eram elaborados com composição de fios de lã. Hoje as jaquetas e blazers são para todas as estações, podem ser usadas com bermudas, calças cargo, jeans ou até mesmo calças sociais. Não precisando compor um estilo só, ou seja, pose-se misturar peças mais leves e mais pesadas, justos e amplos, brincando com proporções. É tendência nas coleções do Armani, Thierry Mugler masculino, Prada, entre outros. A sobriedade dos tons de cinza, preto e azul marinho compõe este visual retrô e ao mesmo tempo absolutamente atual. Sem regras!






Para nossa matéria sobre blazers e jaquetas, convidamos o ator e roteirista paulista Tony Correa, por expressar a elegância que estes looks imprimem. Tony esteve morando nos Estados Unidos por dois anos e mal chegou ao Rio de Janeiro já está conquistando seu espaço nas artes. Num breve histórico sobre sua carreira, onde teve sua primeira experiência no palco interpretando Nelson Rodrigues, Tony recentemente passou pela TV, no especial “O Relógio da Aventura”, na Globo, direção de Márcio Trigo e Paola Pol, onde contracenou com o ator, Enrique Diaz.
O talento de Tony Correa, em breve será mostrado no cinema, onde atualmente ele está trabalhando em seu 1º Longa-metragem como Diretor e Roteirista no filme “Vida e Arte”. Quem sabe em breve estará concorrendo nos Festivais de Gramado e pelo mundo?!

Edição de Moda: Marco Antonio Ferraz
Fotos: Kadu Niemeyer
Assessoria e Coordenação de Produção: Márcia Dornelles – MD Produções
www.mdproducoes.com

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

5 comentários:

  1. isto é para o inverno ou para o verao pernambucano?

    ResponderExcluir
  2. muito legal essas combinações de estilos e ao mesmo tempo com estilo apurado. vou usar !

    Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo , além do mais esse homem é um gato
    vou falar pro meu marido se vestir assim . kkkk

    ResponderExcluir