terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homem de Estilo por Bruna Pietronave.

A bela atriz Bruna Pietronave já mostrou sua versatilidade em novelas e programas humorísticos na TV pela Globo, Rede TV e Record, atualmente Bruna integra o programa humorístico “Show do Tom”. Mas sua versatilidade vai além do seu trabalho, seja no papel de mãe ou como modelo de comerciais para TV. Bruna se mostra uma mulher de estilo e muito eclética, como ela mesma nos falou, tanto que a convidamos para participar dessa seção para dar algumas dicas a nossos leitores.

O que faz um homem ter estilo pra você? Como vestir e como agir? Para mim, um homem estiloso tem que ser inteligente, bem humorado, cheiroso e ter personalidade.

Você tem trabalhado muito com o humor e geralmente os homens mais "engraçados" tendem a ser mais desleixados na hora de se vestir. Qual sua sugestão para que eles não percam a personalidade bem humorada, mas se mantenham bem vestidos? Da mesma forma, que um homem gosta da mulher bem vestida, bem cuidada e cheirosa, a mulher também gosta. Desleixo, falta de educação e  respeito não são sinônimos de masculinidade.

A forma de se vestir fala muito da pessoa, entre um homem de terno, um de bermuda e um de jeans, qual despertaria mais o seu interesse e por qual razão? Independente do estilo de roupa que o homem esteja usando, ele tem que ser charmoso.

Qual a melhor cantada, a engraçada, a intelectual ou a "apimentada"? A engraçada sempre!!!
Bom humor é afrodisíaco? Sim!!! O Bom humor é 100% afrodisíaco. Para as mulheres, um homem com bom papo, bom humor conta muito.



O que muda na relação da mulher com o homem depois da maternidade? O amor fica mais sólido. Filho é fruto de um amor. No meu caso, só veio para criar um laço mais forte entre mim e meu marido. Estamos muito mais unidos, companheiros.

Que gestos que um homem faz que você acha um charme? Um sorriso tímido e até mesmo uma jogada de cabelo despretensiosa.


Fotos: Divulgação
Agradecimento: Fabiana Gomes – GMP Assessoria de Imprensa
Agradecimento especial a Bruna Pietronave
 

Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário