quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Universo Masculino segundo: Mônica Apor


Uma mulher quando encanta pela beleza e pelo fato de ser articulada, inteligente e sempre com a resposta na ponta da língua pode até assustar alguns homens. Alguns eu disse, pois a maioria tem mais é que travar diante de tal ser uma batalha pra lá de deliciosa onde ambos sairão vencedores. Uma mulher como essa é o que podemos encontrar ao nos deparar com a repórter, do programa TV FamaMônica Apor e seu inseparável microfone. Sempre sorridente, a bela loira de olhos claros está sempre pronta para a constatação que mulher pode sim ser liberal, mas sem perder a linha e manter a classe. Mônica tem sempre ótimas sacadas e não se intimida diante de questões do universo masculino. Foi por essa razão que convidamos Mônica para esse papo rápido e de assuntos polêmicos como traição, sexo e conquistas. Mônica como sempre, não titubeou e respondeu alí, do jeito que gostamos de ouvir. Não se intimide, ela é incrível! Boa leitura!

01 - Mônica, o que faz de um homem um "matador"?
Boa pergunta! Depende do sentido do 'matador' (risos)... Esta é sempre a pergunta final que faço na minha coluna 'Matadoras' na VIP... Até agora não cheguei numa conclusão... (risos)...

02 - Qual o pior deslize que um homem não deve cometer na cama? E qual a atenção digna de elogios?
Trocar o nome da mulher! Qualquer tipo de atenção, de carinho, muitos elogios, são sempre muito bem vindo para nós mulheres, principalmente quando estamos 'naqueles dias'...

03 - Como o homem deve dizer que a relação é só sexual? Ou isso nunca deve ser dito diretamente? O que você acha?
Acho que não precisa dizer a mulher sempre acaba percebendo, mesmo que muitas vezes um pouco tarde, quando ela já está envolvida emocionalmente... E aí cabe a mulher querer levar a aventura adiante ou não. Agora tem também o outro lado que pouco se fala, talvez por um 'falso moralismo': se o homem quer só “comer”, porque a mulher também não pode querer só “dar”?!?!

04 - Traição tem perdão? Ou o que os olhos não vêem o coração não sente?
Depende da traição. O que é traição? Sentir desejo por outra pessoa é traição? Ter contato com ex sem o (a) atual saber é traição? Transar pensando em outro(a) é traição? Essa questão é muito complexa! Quem ama perdoa, mas ao mesmo tempo quem ama não trai! E agora?!? (risos)

05 - Uma questão debatida aqui na seção "Crônicas e Indagações Femininas", é se a lingerie feminina é algo que interessa mais às mulheres que aos homens e se mulher observa a cueca do cara ou quer vê-lo logo sem ela. Como você vê isso?
Acho que tanto a lingerie quanto a cueca fazem parte das preliminares! É muito mais interessante ter algo para tirar... E tanto os homens quanto as mulheres se ligam nisso sim! Não estou dizendo que a mulher tem que estar sempre de cinta-liga, fantasias, pompons e afins, mas pô, uma calcinha bonitinha, com um sutiã bacana, toda cheirosinha, que homem resiste? O acontece é que a mulher não pode perder a feminilidade e o tesão, ficar tímida depois que tira a lingerie porque aí sim o 'kit' não terá feito nenhuma diferença! Aliás, faz o efeito contrário! (risos)... Quanto aos homens é mais simples, uma cueca básica preta ou branca não tem erro! Na minha humilde opinião só não vale usar (leia-se: é broxante!): cueca furada, vermelha ou cor de 'burro quando foge' e cavada! 

06 - Você que trabalha como repórter no meio das celebridades, já recebeu alguma cantada infalível? Qual seria uma cantada infalível? Existe?
Já recebi cantadas, infalíveis não! A cantada só é infalível se a mulher quiser. A cantada pode ser péssima, mas se a mulher estiver a fim, ela vai em frente independente da cantada furada! Agora se ela não estiver a fim, o cara pode ser um poeta, um ator, que não vai colar. O homem precisa ser infalível, não a cantada!

07 - O que os homens ainda não sabem, ou teimam em não saber, sobre as mulheres?
A gente ama que, ao acordar, ele diga: como você é linda! (tipo, e a gente de cara lavada e toda amassada!); uma mensagenzinha fofa no celular nunca é demais! Mesmo que vocês tenham ficado juntos o dia todo! Quando a esposa/namorada/ficante passar o dia todo no cabeleireiro e sair com você depois à noite, elogie, diga que ela é a mulher mais linda do mundo, mesmo que você não tenha notado nenhuma diferença... Isso vai fazer toda diferença na sua noite...

08 - Qual a receita perfeita de um primeiro encontro inesquecível?
Não ter receita! As coisas precisam rolar naturalmente! Sem fórmulas! Muitas vezes deslizes ou gafes que rolam num 1o encontro acabam virando o diferencial para que ela seja inesquecível.


Texto: André Porto
Fotos: Angelo Pastorello
Agradecimentos: Patrícia Alves
Papiro Comunicacao- Coordenadora de Redação
Agradecimento especial a querida Mônica Apor - Twitter: @moapor

10 comentários:

  1. Uma mulher linda, inteligente e desencanada(o outro "lado" da resposta 03 é perfeita). Se tiver algum defeito é por dentro! Virei fã !

    ResponderExcluir
  2. Querida Monica ,
    é difícil te elogiar sem ser "parcial" ,
    então, serei parcial ,
    vc é simples, é sincera , é bonita , é mulher .
    bj,
    AngeloPastorello

    ResponderExcluir
  3. fui,sou e sempre vou ser fã,dessa mulher! linda demais TCHÊ!

    ResponderExcluir
  4. O cometário (6) me levou as nuvens... "O homem precisa ser infalível, não a cantada!"... Resposta desse calibre reflete a nobreza de quem pensa! Gostei, mais um ponto pra vc, parabens. Cássio Lima, advogado, 34 anos.

    ResponderExcluir
  5. A entrevista é incrível e deixa claro o que muitas mulheres do século XXI pensam,chega de falso moralismo vamos contar ao mundo o que pensamos e o que queremos tanto no amor quanto no sexo.
    Homens,espero que tenham entendido que apesar do mundo ter mudado todas as mulheres no fundo querem a mesma coisa,ser bem tratada e receber carinho.

    ResponderExcluir
  6. Mônica está aí mostrando que além de ser uma mulher linda, é inteligente, incrível, sincera, descontraída e entende do assunto! Amei a entrevista. Parabéns Mônica! As fotos estão maravilhosas!!!
    Sucesso!!!
    Tati Bueno

    ResponderExcluir
  7. Monica realmente merece todo o sucesso.
    André L.

    ResponderExcluir
  8. ACHO A MOAPOR, LINDA, DESCOLADA SIMPLES MULHERAO DE VERDADE......

    ResponderExcluir
  9. Lanço uma campanha de clonagem dessa espécie de fêmea, quero mais Mônica Apor, que show! Júnior.

    ResponderExcluir
  10. Oito perguntas e respostas foram suficientes para colocar por terra, toda bobagem do esteriótipo de loira burra. Linda, gostosa e inteligente. Apesar de meio canalha, devo concordar com o comentário nº um.
    Gabriel

    ResponderExcluir