quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DESTINO: Huvafen Fushi - um paraíso escondido nas Maldivas.



Se há um lugar na Terra em que qualquer mortal não hesitaria em conhecer sem dúvida são as Maldivas, mais especificamente no Resort Huvafen Fushi, um dos mais luxuosos hotéis e resorts do mundo todo. Erguido dentro de uma lagoa privada de uma das ilhas, que leva o próprio nome, o Huvafen Fushi combina  o design contemporâneo com o charme inigualável das tradicionais Maldivas. O Huvafen possui 43 bangalôs estrategicamente posicionados em palafitas sobre o cristalino oceano de águas transparentes.

Com bangalôs espaçosos e elegantes que são uma obra-prima, o Huvafen é ideal para jovens recém-casados e casais que procuram um refúgio romântico. Huvafen Fushi está localizado a apenas um cruzeiro de 30 minutos do Aeroporto Hulhule. O translado é feito por uma lancha confortável levará para a sua ilha paradisíaca, Huvafen Fushi literalmente significa "ilha dos sonhos" em Dhivehi, que é a língua nacional falada nas Maldivas.

Como um bom resort que é, o Huvafen possui um o primeiro spa subaquático do mundo e possui alguns pormenores excelentes, como uma piscina individual em cada vila e um serviço classe A na categoria mais elevada de moradias. Mas mesmo se o ultra-elegante design do resort não lhe conquistar, a melhor parte da ilha está na beleza sensacional e natural que é encontrado tanto na parte de cima como abaixo da superfície irá deixar qualquer um impressionado.

Os alojamentos são divididos em quatro categorias, os bangalôs de terrenos e moradias e três tipos de bangalôs aquáticos estão disponíveis para os hóspedes. O Huvafen dispõe de uma piscina individual em cada do Villa Guest, nome dado a cada categoria de acomodações. As diferenças não são enormes entre as vilas, já que todos têm um espaço muito generoso e as mesmas facilidades, embora com diferenças discretas, como tamanho de TVs e tamanho das piscinas, além de um mordomo pessoal.

Um resort ideal que se preze também oferece uma cozinha com alta gastronomia e bons vinhos. Tudo isso dividido em três restaurantes muito diferentes, o Celsius, o Raw, e Sal, para garantir que há algo para todos e para manter a variedade. O Celsius funciona como restaurante principal, que permite ao hóspede escolher um jantar ao ar livre ou no quarto. Com luz de velas ou ao ar livre, em uma tarde brilhante nas Maldivas, ou curtindo um dia de sol sendo refrescado por sprays. Tudo isso com um buffet de excelente qualidade ou menu a la carte.


Já o Raw é adaptada para atender as necessidades de vegetarianos, com a exclusão de carne, peixe e ovos em pratos que são tão deliciosos que não-vegetarianos vão querer se converter. No Raw também servem pratos nutritivos e deliciosos feitos a partir de matérias orgânicas, que incluem carne e frutos do mar, para amantes de carne que não tem compromisso. E por fim, o Sal, situado em um cenário de água transparente durante o dia, e os reflexos da lua no oceano à noite. Este restaurante de água em cima serve de caviar de polvo e camarões jumbo ao bife de atum - Sal é especializado em todas as coisas que vêm do mar. Considerando que a pesca é um dos principais recursos nas Maldivas seguido apenas pelo turismo. Dentro os bares do resort, temos o Umbar. Localizado à beira da água e com vista para a piscina infinita projetada e excepcionalmente iluminada à noite com fibra óptica e se misturando no oceano.


Um dos grandes atrativos do Huvafen Fushi é seu incrível spa, o Per Aqumm Spa Collection, que atende aos hóspedes com uma consulta bem-estar pessoal. Pode-se reservar em um dia ou uma semana ou programas customizados para atender retiros de estilo de vida do indivíduo e exigências.
Um outro spa de luxo de pequeno porte, o primeiro do mundo em salas de tratamentos de massagens subaquáticas, Huvafen Fushi é um lugar onde a profundidade do elemento água pode ser vivenciado como nunca antes. A água está em toda parte: nas cores, texturas, aromas e arquitetura do spa. É onde se funde seascape fluida com a beleza absoluta do mundo do design spa interior.

São seis salas de tratamento, com piso de vidro e espelhos estrategicamente colocados no chão, debaixo de sua cama de massagem para deixar você olhar para a vida marinha em seu aquário pessoal. Uma variedade de terapias estão disponíveis nas salas de tratamento de água. Estes tratamentos podem ser experimentados por conta própria ou com um parceiro. Com área de relaxamento, distribuídos por dois pisos, com Aroma infundido na sala de vapor, sauna, sala de gelo, o chuveiroa de alta tecnologia, ao longo do Pavilhão da Água de ioga e ginástica. E a primeira piscina de sal com flutuação na água também conhecido como um Veyo Lonu - conhecido pelos seus efeitos terapêuticos e de cura.


Com um centro de mergulho, o resort oferece uma grande variedade de oportunidades de mergulho para o iniciante até mergulhadores qualificados. O centro está aberto todos os dias, das 8h até as 19hs para que o hóspede possa chegar, pegar algum equipamento de snorkel e conversar com o instrutor sobre mergulho e snorkel na área e mergulhar num dos melhores pontos de mergulho do mundo, as Maldivas são famosas pela sua paisagem subaquática. Corais vibrantes, centenas de peixes e tubarões são apenas algumas das suas fantásticas características de recifes do Fushi Huvafen. Agora que parar de sonhar e encarar uma viagem dessa? A média de um pacote de sete noites saindo do Brasil sai entre R$ 10 mil e R$ 20 mil por pessoa. Afinal, até o paraíso tem seu preço. E não é barato! Para quem tá podendo, boa viagem!


Fonte:

2 comentários:

  1. riqueeeza xará.. Andre L.

    ResponderExcluir
  2. I would be great to have holidays at huvafen fushi and enjoy the beautiful place.

    ResponderExcluir