sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ESTILO: Big Pony Colection Ralph Lauren


Quando o americano, nascido no Bronx/NY, Ralph Lauren ganhou seu primeiro prêmio em 1970 pela sua linha de moda masculina, começava alí uma história de sucesso mundial. A marca Ralph Lauren foi ganhando fama e em 1972 era lançada sua linha Polo, com o clássico logotipo que o mundo conhece e venera. Com cores e produtos diferenciados, a marca Polo Ralph Lauren tomou conta do guarda-roupa do homem sofisticado, de bom gosto e moderno. Hoje a marca Ralph Lauren  possui mais de 35 lojas só nos EUA e no ano passado a empresa teve faturamento de 5 bilhões de dólares.
 
Com uma imagem atrelada a sofisticação e elegância natural, a Ralph Lauren virou uma referência para o público masculino. O homem que consome a Ralph Lauren, é um homem discreto, mas ao mesmo tempo moderno, vibrante e nobre. São valores como esses que a linha de perfumes Ralph Lauren vende a seus consumidores. E foi pensando em expandir o seu mercado, que recentemente a Ralph Lauren lançou sua nova linha de fragrâncias, a Big Pony Colection. Inspirada nos jovens jogadores de Pólo, a comunicação visual toda é muito colorida para se direcionar à proposta diferenciada da marca mantendo a tradição e a sofisticação Ralph Lauren. Focada num público mais jovem, a linha é composta de quatro diferentes perfumes, cada uma para um estilo de homem. Mas em comum, a qualidade e sofisticação que lhe é peculiar.

Para causar mais impacto, a marca tem feito lançamentos em algumas capitais. Em São Paulo o lançamento aconteceu no badalado Bar Anexo, e reuniu o atleta Flávio Canto e os atores Paulinho Vilhena, Cássio Reis e Kayky Brito (ver imagem), cada um representando uma fragrância da linha The Big Pony Collection: Esporte, Sedução, Aventura e Estilo, respectivamente. Durante o evento Vilhena confessou que se vê como um homem sedutor: “Eu sou sedutor à medida que me interessa. Tem que também ter uma reciprocidade. Acho que sou sedutor quando eu também estou querendo seduzir. A sedução é um ingrediente da personalidade. Mas tem que ter um objetivo, para se tornar um sedutor. Senão, você vira um babaca." 

Ontem foi a vez de Recife ter o seu coquetel de lançamento da coleção de perfumes Big Pony. E a MENSCH a convite da gerente da loja Flag, Angela, esteve lá para conferir os novos e badalados perfumes. O embaixador da marca em Recife, Creso Rufino, recebeu os convidados juntamente com a representante da marca no Norte/Nordeste, Dalva Portela. Por sinal, Dalva nos relatou que a aceitação dos novos perfumes tem sido muito boa desde o lançamento da nova linha. Um sucesso de mercado para tão pouco tempo de lançado, levando clientes a comprarem mais de um perfume e como de costume no público masculino, preferir o frasco maior, de 75ml. "Os homens tem tendência a preferir aromas amadeirados, e o crescente mercado masculino tem sido um dos grandes fatores que elegeram a fragrância numero 1 a mais vendida", disse Dalva. Como ação de marketing, a marca contratou 4 modelos que representaram os 4 perfumes para divulgação direcionada às vendedoras de lojas. Uma ação até então inédita. "Ações como essa facilitam a aceitação de um novo produto, e levam as vendedoras a entrar no clima do perfume", disse.

Para Angela, os produtos tem ótima aceitação porque trazem a qualidade da famosa marca Ralph Lauren. E por conta do recente lançamento os perfumes ganharam uma promoção exclusiva, o kit com sabonete líquido shower gel + o perfume grande, está saído por R$ 249,00 (com 10% de desconto à vista em loja).

Veja o vídeo institucional de lançamento mundial dos perfumes Big Pony Colection:



SERVIÇO:
Flag Perfumes - Shopping Recife

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