quinta-feira, 29 de junho de 2017

MUSA: Lais Pinho a nova paixão da TV promete abalar corações


Loiríssima, corpo perfeito e talento para encarar muito desafios. Isso é o que podemos esperar de Laís Pinho, que já deu o que falar na novela “Império”, na série “Dupla Identidade” e mais recentemente na novela “Rock Story”. Mas calma, se você não viu a participação da gata nesses trabalhos caia de encantos por Laís ao ver o ensaio que ele faz pra nós. Ficamos bobos e torcendo para ela voltar logo à TV.

Desde muito nova, aos 14 anos, você já criava e interpretava personagens. Mas como foi no início? Alguma inspiração? Na verdade desde bem mais novinha... costumo dizer que eu nasci atriz, minhas brincadeiras preferidas eram sempre relacionadas à interpretação mesmo sem influência maior de ninguém, minha inspiração eram as novelas que assistia e em seguida imitava o que os atores tinham feito e as apresentações de teatro infantil que meu pai me levava todos os domingos! 




Seu primeiro trabalho na Globo foi em Malhação, seguindo a trajetória de vários atores. Deu frio na barriga ou você já chegou se sentindo em casa? Claro que por ser o primeiro trabalho de grande exposição, o frio na barriga tem que haver. Lembro que eu fiquei muito feliz com a oportunidade, foi uma realização. 

Já em "Dupla Identidade" você fez cena de nudez. Foi muito difícil? Algum tabu em cena? Eu tinha acabado de completar 18 anos de idade e senti sim talvez um desconforto no set, mas no final fiquei à vontade e achei de muito bom gosto a cena no ar, além do mais digo e repito que nosso corpo é material de trabalho. 


Você é muito vaidosa? O que gosta de realçar mais em você? Como uma boa leonina gosto sim de estar buscando sempre a minha melhor versão! Gosto de realçar meus olhos com uma maquiagem esfumada marrom/preta para noites de badalação, gosto muito de maquiagem. 

Com a exposição que a TV traz o assédio aumenta muito. Como lida com isso? Acho muito gostoso o carinho das pessoas, é natural que isso aconteça e é uma resposta para o meu trabalho, gosto muito. 

O que fica difícil resistir numa paquera? Algum segredinho que possa revelar? Me apaixono por pessoas específicas, e o ponto alto é o olhar... não é algo que possa ser construído, é espontâneo e único. 

Recentemente você fez uma participação em "Rock Story". Como foi o desafio? Ficou satisfeita? Foi uma surpresa muito boa, adorei fazer parte dessa novela e conheci pessoas muito especiais, saldo positivo! 

Onde é mais fácil te encontrar, balada, praia, barzinho com os amigos...? Estando com os meus amigos você pode me encontrar em qualquer lugar! 

Para conquistar Laís Pinho basta... Um conjunto de coisas... não é simples. Com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva. Não achei meu coração em qualquer lugar, não é mesmo? (risos) Mas é fato que preciso admirar quem eu tenho ao meu lado.









Foto Ricardo Penna 
Stylist Marlon Portugal
Produção executiva Márcia Dornelles 
Beleza Daniel Wagner
Agradecimentos Hotel Prodigy Santos Dumont

Nenhum comentário:

Postar um comentário