terça-feira, 27 de junho de 2017

MUSA: Giovana Cordeiro chega com o pé direito e ainda vai dar muito o que falar em 2017


Você talvez não conheça Giovana Cordeiro, mas em breve a morena dará muito o que falar. Aliás, já deu! Giovana fez sua estreia com o pé direito na série “Dois Irmãos” e seguiu com uma participação marcante na novela “Rock Story”. Agora a bela se prepara para a estreia em horário nobre. Enquanto isso fomos conhecer um pouco mais dessa estreante que chegou mostrando a que veio.

Você mal fez sua estreia na TV e já deu o que falar com dois ótimos trabalhos (a série "Dois Irmãos" e "Rock Story"). Como foi isso pra você? Foi ótimo! Eu tinha gravado a minha participação em “Dois Irmãos” em 2015 e foi uma surpresa os dois trabalhos irem ao ar juntos, no mesmo mês. Rock Story veio na hora certa e tudo o que aconteceu por causa disso me deixou e ainda deixa muito feliz. 

Você está terminando a faculdade de Artes Cênicas e já tem no currículo o filme "Ela é o cara", que estreia esse ano. Como foi essa estreia no cinema? O dia que recebi o convite foi lindo. Um alívio! Eu estava precisando muito trabalhar e estava correndo muito atrás, até que sem esperar recebi o convite e eu imaginava que cinema seria uma coisa mais para frente. Fiquei tão feliz! E a equipe era alto astral, a união era ótima então entrei com o pé direito. Eu estou me considerando uma sortuda porque só tenho trabalhado com equipes ótimas! O trabalho acaba mas o sentimento pelo conjunto tem ficado de uma forma bem forte, assim como foi em Rock Story também. 


E pelo jeito vem muito por aí, afinal você foi escalada para a nova novela das 21h. Conta um pouco o que podemos esperar desse novo trabalho? Vem por aí uma novela que levanta questões bem necessárias, inteligente, com um elenco muito comprometido e que já está em sintonia. Eu estou com uma responsabilidade e tanto, mas muito honrada de terem me dado esse voto de confiança.

Com tanto trabalho assim o que curte fazer quando tem um tempo livre? Eu aproveito para ir ao teatro, ficar com a família, amigos. Agora no inverno não está dando praia e isso me deixa um pouco agoniada (risos). Ultimamente tenho gostado mais de ficar e cuidar da casa. Aproveitar o tempo livre para pôr a vida em ordem, ver filme.

Você é muito vaidosa? Qual seu ponto fraco? Depende do que se entende por vaidosa. Eu gosto de me cuidar e me sentir bem, mas sem regras e manias. Não sou apegada a essas coisas. Quando vou acampar, por exemplo, é o kit básico de higiene e só. Sem pânico!




O que te atrai em um homem e o que te afugenta? A parceria. Tem que ser parceiro, disponível. Tem que saber ser amigo de igual para igual. Saber curtir junto e resolver problema junto também. O que me afugenta é futilidade, assuntos superficiais.

Morena com tipo bem tropical, você se acha bonita e sensual em que momentos? Sim, me sinto bonita mas vai um pouco além da aparência. Não acho que isso seja o determinante. Admiro pessoas livres e que se aceitam. Podem não estar dentro do tal "padrão", mas que ficam lindas ao meu ver sendo elas. Eu procuro ter a beleza nessa autenticidade.

Para te conquistar basta... Ser pra cima!




Fotos Nilo Lima
Produção Marco Antonio Ferraz
Make Tatiane Fake
Cabelo Nana Mendes
Retouch Hercules Versiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário