sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CAPA: Bruno Guedes, a nova revelação de "Malhação" é um dos destaques da temporada e promete mais


Toda temporada de “Malhação” tem revelado grandes jovens talentos. Isso é fato. E nessa temporada atual um carinha que chegou meio que discretamente tem atraído os olhares do público e da crítica, o ator Bruno Guedes. Aos 22 anos esse carioca tem mostrado que talento e dedicação são o segredo do seu sucesso. Junte a isso carisma e a popularidade nas redes sociais. O poder das redes sociais criam webcelebridades e os lançam nas demais mídias. E Bruno é um ótimo exemplo disso. Conheça um pouco mais desse cara que ainda vai dar muito o que falar.

Bruno, de repente veio Malhação e tudo mudou. Como foi tudo isso? Aconteceu muito rápido. Ainda é difícil acreditar que tudo isso está acontecendo e que eu estou vivendo esse sonho. Está sendo uma experiência incrível trabalhar com atores tão renomados como o Marcos Pasquim, Deborah Secco, Thiago Fragoso e Oscar Magrini. 

Você é apontado como “webcelebridade”, o que acha disso e como lida com redes sociais? Não foi algo que eu busquei para minha vida, mas aconteceu. Não teve uma fórmula... as coisas aconteceram de forma orgânica. De repente me vi influenciando mais de meio milhão de pessoas simplesmente sendo eu. Mostrando meu dia a dia e meu estilo de vida. Depois de “Malhação” isso se multiplicou. Gosto de estar presente nas redes sociais porque é um canal direto com o nosso público/fãs e eu gosto dessa troca. Eles me motivam. 


Como é para você aos 22 anos conseguir um espaço (e sucesso) na Globo? Como isso mexeu com você e como cuida disso? Tento controlar minha ansiedade. Sei que ainda tenho muito para trabalhar para de fato ter meu trabalho reconhecido. “Malhação” é uma escola e estou muito feliz de estar aqui. 

Estudante de publicidade você consegue levar algo desse meio para sua vida de ator? E a vida de ator te influencia em algo no curso? Sim! Acho que esse universo está integrado. Como estudante de publicidade consigo ter uma visão mais comercial do lado ator. Até pra trabalhar do lado de fora das telas. Acredito que as redes sociais estão aí para ajudar a trazer o público de volta pra TV. 

A exposição que a TV dá te incomoda em algo? Diferentemente do teatro, em que o público está ali, é "palpável", o público da TV é algo que a gente não tem controle. É tanta gente que os números se tornam números. Quando a gente sai na rua é que de fato vemos o quão grandioso é o público da TV aberta. Fico muito feliz em receber esse carinho. 

Com isso o assédio aumentou? Como lida com isso? Aumentou mais em redes sociais. Pessoalmente a galera fica com vergonha.

O que uma mulher precisa ter para chamar sua atenção e criar o interesse? E as mais velhas tem chance? Gosto de mulher com atitude. Que não depende de ninguém pra ser feliz. Que vai estar do meu lado pra ser minha parceira. Beleza não é tudo. Acho que a palavra chave é parceria. Também gosto de viajar, então ela vai ter que ser parceira: de ir junto comigo e embarcar nas aventuras ou de ser parceira e deixar eu viajar sem ela. Ciúmes também é algo que não combina comigo e com meus relacionamentos. Acho que quando você está com alguém é porque você quer estar com a pessoa. Confiança é tudo. 



Você é surfista e aventureiro. Como cuida do corpo e o que o esporte te traz? Pratico esportes desde pequeno. Já fui federado em natação. Já fiz diversas lutas (muai thai, capoeira e Jiu Jitsu), e hoje estou na onda do surf, skate e futebol com os amigos. Sempre fui um cara chato com academia. Puxar ferro nunca foi a minha praia. Gosto de esportes ao ar livre, me divirto mais e não sinto o tempo passar.

É muito vaidoso? A TV te deixou mais vaidoso? Até que ponto? Já fui mais... hoje me entreguei pelo personagem. Acredito que ser ator é se entregar de corpo e alma pela arte. Se tiver que deixar o cabelo/barba crescer ou raspar, estamos aí! (risos)


Qual seu estilo na hora de se vestir? O que faz sua cabeça? Não tenho muito um "estilo", mas gosto de roupas neutras. No meu guarda roupa predomina o preto e o branco. Daí não tem erro!!! 

Como se vê daqui a 10 anos? Consegue imaginar? Não consigo imaginar, mas eu sonho em continuar vivendo da arte. Ou na TV, ou no cinema ou no teatro.

Quando encerrar essa temporada de Malhação já tem planos para a carreira de ator? Quais os próximos passos? Ainda não tenho nada em mente. Pretendo continuar estudando e quem sabe produzir uma peça num futuro.


Fotos Binho Dutra 
Direção criativa Marco Antonio Ferraz
Beauty com produtos Alfapart

Look 1: terno Florwerhomme; Look 2: terno Florwerhomme, camisa Gap, sandálias Havaianas; Look 3: jaqueta Armani Vintage, calça Hugo Boss, gorro acervo pessoal; Look 4: terno Flowerhomme

Nenhum comentário:

Postar um comentário