quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MUSA: Milli Anjos é nossa "golden woman"

Linda, loira e ousada na medida. É o que podemos perceber no primeiro encontro com MILLI ANJOS. O que não sabemos, e vamos desvendando aos poucos, é o quanto essa mulher se revela interessante. Segura de si, ela sabe o que quer e o que não quer. Mas tudo isso pode mudar com inteligência e um bom papo. É desafiador. Musa nas redes sociais, Milli veio até nós como uma deusa dourada para esquentar nossa tarde. Conheça um pouco mais dessa mulher encantadora.

Mili, de onde você é onde quer chegar? Sou comunicadora de formação passei pela mídia impressa, rádio, TV e agora internet. Adoro descobrir os "mundos" de cada um, poder dividir experiências me encanta, faço isso com muito prazer. Meu objetivo atual é a comunicação via redes sociais, falando para homens e mulheres sobre cotidiano, relacionamentos, saúde e etc., sempre de uma forma leve e descontraída.

Linda e loira recebe muitas cantadas? Como lida com isso? Aliás, alguma cantada funciona com você? Ah, cantadas são poucas, normalmente sou observada de longe e é mais difícil eu receber uma abordagem. Quando acontece, uso o bom humor para testar o real interesse... digamos que sou bem exigente (risos). Mas a maioria das mensagens que recebo é de mulheres e homens maduros compartilhando suas experiências e pedindo conselhos. Em tempo: a cantada por si só não basta, o homem precisa mostrar afinidade e passar segurança para a mulher. 

Os homens costumam ficar inibidos ou atirados ao seu lado? Eu não sou muito de festas, faço mais programas com amigos, então acabo não dando tanta abertura para essas situações. Então a maioria fica mais inibida quando me encontra. Já percebi que só os mais atirados chegam perto para valer, mas em pouco tempo eles percebem que não estou na "vibe pegação" e partem para outra. 

E você quando está interessada em alguém, como age? É direta? Que "armas" usa na hora da sedução? A pessoa tem que saber captar os sinais, pois a conquista mais interessante é a que acontece com sutileza. Não costumo ser tão direta nesses momentos quanto sou em outros, prefiro as abordagens inteligentes, as conversas.



O que um homem precisar ser para chamar sua atenção? E fisicamente? A parte mais sexy do corpo de um homem é a cabeça. Ele precisa ser inteligente e interessado. Não existe nada pior que alguém limitado ao próprio mundinho.
Falando em físico... O que mais admira em seu corpo? Mudaria algo? Já mudei tanto (risos), eu fui uma adolescente muito feia! Na fase adulta comecei a buscar o meu melhor e cheguei à isso que sou hoje!!! Mas a dupla boca e sorriso é minha marca, o mais, mais!!

O que os homens precisam saber sobre as mulheres que ainda não sabem? Que as aparências enganam e às vezes aquele mulherão intimidador não é tão segura assim. Uma dica válida é que se você for interessante (isso vale pra homens e mulheres), passar segurança nas ações, o outro não resiste. É da nossa natureza acompanhar sempre o mais protetor do "bando". 

Que programas fazem mais a sua cabeça? Prefere durante o dia ou noite? Tenho que fazer meu dia render, minha agenda de trabalho e treinos não me deixa sair sempre à noite! Mas um jantarzinho ou bar é sempre interessante. 

Que dicas você daria aos leitores na hora de conquistar uma mulher? Não prometa por impulso o que não sabe se vai cumprir! Se você quer uma pessoa, vá atrás com certa persistência, mas sem mudar o discurso no meio do caminho. E tente sempre deixar uma pulga atrás da orelha. Não é tão estimulante saber que a outra pessoa está disponível pra você a qualquer hora. 

Para te conquistar basta... Ter bom gosto para fazer as coisas boas da vida, gostar de comer bem, cozinhar e ter curiosidade para conhecer o novo, já é um bom caminho andado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário