terça-feira, 9 de agosto de 2016

MUSA - Juliane Araújo a sensual dançarina de "Êta Mundo Bom!" só para nós

Na reta final com sua personagem, a dançarina Sarita, em “Êta, Mundo Bom!”, a atriz carioca Juliane Araújo segue com seu 3ª novela de época na Globo e dessa vez abusando da sensualidade. A espevitada e sensual Sarita, esquentou o clima da novela das 18h com banho sem roupa e fez a temperatura subir no início da tarde. “Quando vi que tinha nu, pensei: “Ai, Jesus, ferrou!”. Eu usei tapa-sexo, mas não é nada”, comentou a atriz em entrevista a um jornal. Para quem está com o corpo em forma, a atriz pesa 60 kg, muito bem distribuídos no seu 1,68m, graças a aulas de aulas de dança, alongamento, musculação e ioga. Depois de conferir essas fotos não resta dúvida de Juliane tem que voltar logo para a telinha em mais um personagem, de preferência com sua sensualidade natural que nos encantou. 

Atualmente como Sarita em "Êta mundo bom!", você está em seu 3o papel na Globo. Como foi esse início e como avalia sua carreira na TV? Venho traçando bons objetivos e recebendo a oportunidade de vivenciar bons personagens. E tenho tido muita sorte nisso. As duas novelas anterior ganharam o Emmy e “Êta mundo Bom” é o maior Ibope de novelas da emissora. É bom demais trabalhar em produtos de qualidade. Tem sido um imenso prazer e fazer parte destes acontecimentos. 
  
A dançarina Sarita (de "Êta mundo bom!") é toda espevitada e atirada. Tem se divertido muito com ela? Algo em comum? A Sarita é uma mulher que admiro. Óbvio que ela tem algumas questões de caráter, mas a forma como ela se posiciona na época em que vivia é de uma ousadia admirável. Tenho me divertido imensamente com a personagem. Ela é bem diferente de mim. Eu sou mais tranquila nas minhas colocações e tenho mais "noção" (risos). O comum entre nós duas é uma busca contínua de evolução. Outra característica entre mim e a Sarita é que ela sempre se posiciona a respeito de suas opiniões. Eu confesso que ainda estou aprendendo a fazer isso mais vezes. A maturidade vem me ajudando e ter opinião é uma qualidade que admiro. 


Sua personagem é sexy, altamente decotada (pra época) e bem sedutora. E você que armas usa na hora de seduzir? A simpatia – sempre! Não acredito em "truques de sedução" e penso que seduzir é uma troca de energias parecidas. Quando as energias vibram e se assemelham a empatia é inevitável. 

Nessas fotos você aparece fatal e bem decotada. É divertido bancar a fatal às vezes? Muito! Às vezes não me reconheço porque sou bem roots, pé no chão. Mas é um barato brincar disso. É um lado que eu acesso e com certa facilidade. 
  
Você é muito vaidosa? O que gosta de realçar mais em você? Sou tranquilamente vaidosa. Gosto de me sentir bem - com meu corpo, minha pele... Procuro fazer exercícios pra me sentir saudável, disponível e ficar com o corpo que eu gosto. Eu curto “bocão” e gosto realçar esta parte do meu rosto com maquiagem. A Sarita é um presente também por causa da estética. Soube que o batom da personagem já é um dos mais pedidos no SAC da Globo. É um sucesso! 

De todas as suas personagens que fez, você já guardou alguma característica delas para você? Sim. Normalmente adquiro alguns vícios no processo. Por exemplo, por causa de um filme que fiz eu e comecei a beber café sem açúcar. Na novela, adquiri outros e a cada processo procuro mergulhar em uma atmosfera diferente, ouvir novas músicas ou usar um perfume diferente - são coisas que faço durante o processo. Sempre fica algo com a gente, o que é maravilhoso. Mas tento esvaziar a cada fim de ciclo. 

O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres e precisam se ligar urgente? Que mulher não quer ser "protegida" e coloco entre aspas porque normalmente eu escuto isso como algo bom, uma virtude. Mulher quer parceria. E pra mim – neste caso - proteção é oprimir. 

Quando não está gravando onde é mais fácil te encontrar? É mais do dia ou noite? Ultimamente de dia. Tenho saído pouco a noite. Gosto de encontrar amigos no fim de tarde, beber uma cerveja, ouvir um samba... Programas assim têm me movido mais a sair da minha casa. No Rio, gosto da Mureta da Urca ou do centro da cidade. 

Agora com o fim da novela o que podemos esperar para vê-la de novo na telinha (ou palco)? Algum plano em vista? Coisas boas virão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário