sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CAPA - Nando Rodrigues de volta a TV em "Haja Coração" e em breve no cinema francês


Pantaneiro de alma, o ator Nando Rodrigues, que atualmente interpreta o personagem Henrique em “Haja Coração”, colhe os louros de mais um trabalho de sucesso na TV. Paixão pelo que faz que resulta em elogios e ainda mais trabalhos. Paixão essa que surgiu lá traz aos 14 anos e que acompanha Nando até hoje. Fora da telinha, esse pantaneiro (como ele mesmo se autodenomina) segue uma vida pacata entre esportes ao ar livre e encontros com os amigos.

Nando pelo que soubemos sua paixão pela arte de atuar começou aos 14 anos meio que por acaso. Como foi isso? E quando você descobriu que queria viver disso? Exatamente, foi um dia em que meu professor de judô faltou fui assistir uma aula de teatro, acabei sendo convidado a participar de um dos exercícios de improviso, no começo relutei mas acabei cedendo. De lá pra cá, nunca mais parei de estudar! Descobri que queria fazer isso pro resto da minha vida, no primeiro momento em que assisti uma montagem profissional. Foi amor à primeira vista.  



Na TV você começou pelo SBT e depois partiu para a Globo onde conseguiu projeção. Como foi esse início da TV? Foi muito difícil, pois não tinha nenhuma experiência com câmeras. De lá pra cá o aprendizado tem sido diário e a cada trabalho são muitas descobertas! Agradeço pela sorte, de sempre trabalhar com grandes diretores, autores e colegas de elenco. 

Seu primeiro grande sucesso na Globo foi na 2ª fase de “Em Família”, em 2014. Sentiu uma diferença de estrear em horário nobre? Sem dúvida esse foi um divisor de águas na minha carreira. Fez toda diferença estrear no horário nobre! Tive uma grande oportunidade, e abracei com unhas e dentes. 

Atualmente você está dando o que falar por conta de seu personagem Henrique em “Haja Coração” que está de romance com a mãe de um amigo. Como tem sido a repercussão disso? Estou muito feliz com o sucesso da novela e do personagem. A repercussão está sendo muito boa, as pessoas me chamam de "baby bofe" na rua, apelido que as amigas da Penélope deram para Henrique na trama. Estou torcendo pra que no fim o amor prevaleça e a amizade sobreponha qualquer ciúmes ou discussão.


Com isso o assédio aumentou por parte das mulheres mais velhas? Essa “faixa etária” na vida real te atrai? Como você ver isso? Ainda não percebi nada, mas o carinho nas redes sociais têm aumentado a cada dia que passa. Não tenho uma "faixa etária" que me atraia mais ou menos, eu acredito que se apaixonar é consequência de um encontro especial, e se é especial a idade não é relevante.

Em “Alto Astral” você interpretou o nadador Ricardo. Já praticava natação? É muito ligado a esportes? Sempre fui muito ligado aos esportes. Na verdade nunca fiz natação, mas sempre gostei muito de estar na água, e faço mergulho com snorkel desde muito pequeno. Não tive muita dificuldade em me adaptar. Mas gosto mesmo é de luta, e esportes ao ar livre!

Por falar nisso como mantem a boa forma? O que não pode faltar e o que não pode entrar na sua dieta? Não tenho nenhum segredo. Na verdade eu sempre me alimentei bem, como de tudo um pouco e tento equilibrar minha alimentação com uma rotina de treinos. Sempre tenho muita salada, verduras e legumes na minha geladeira, que costumo misturar com alguma proteína e um carboidrato com baixa caloria!


É um cara vaidoso? Até que ponto? Não muito. Preciso estar antenado com o que está acontecendo, mas sempre fui de criar meu próprio estilo. Acho que um pouco de vaidade faz bem, mas só se na medida certa!

Qual seu estilo na hora de vestir? Depende da ocasião e do meu humor... (risos),mas costumo optar sempre pelo mais básico. Um bom jeans e uma camiseta ou um camisa alinhada não tem erro!

O que as mulheres ainda não sabem sobre os homens que elas deveriam saber? Que somos simples, pelo menos na maior parte do casos. E que um carinho na hora certa faz toda diferença!

O que te atrai nas mulheres? Onde elas te encantam? Muitas coisas!! Mas personalidade forte e simplicidade na maneira de conduzir a vida, sem dúvida são características marcantes pra mim. Adoro mulheres com atitude e que são boas no que fazem, isso me instiga! Mas não posso deixar de ressaltar que um sorriso bonito, tem sem encanto. Sinceridade também é fundamental!!!

Dá uma dica aos leitores... Qual a melhor saída depois de ficar (transa) com uma mulher e descobrir que não pintou atração suficiente para um namoro? Acredito que se não rolou pra um, fatalmente não terá rolado pro outro também. Acontece. Química não é uma coisa que encontramos toda hora. Mas acho que o melhor a fazer nesses momentos é sem dúvida, trocar uma ideia na boa e manter um bom relacionamento! Não é por que não rolou, que você não precisa mais querer encontrar com a pessoa. Um papo leve, resolve tudo!

O que é mais difícil de lidar durante um certo tempo de relacionamento? Quais as maiores ciladas? A falta de conversa. Se tem alguma coisa que incomoda, é preciso colocar na mesa o quanto antes!! Nada de empurrar com a barriga. Sem dúvida a maior cilada em um relacionamento é a mentira!

Quando não está gravando o que mais curte fazer? O que faz sua cabeça? Adoro natureza, então sempre que posso eu fujo e vou fazer uma trilha, escalar, cachoeira, praia ou até mesmo uma piscina com amigos me renova!! Adoro ir em encontros em casa de amigos, são sempre os melhores eventos, pois me divirto e coloco o papo em dia com a galera.

Das suas raízes de Campo Grande o que você levou para o Rio de Janeiro? Já se sente um pouco carioca depois de tanto tempo? Seu completamente sul Mato-grossense, trago em mim muito da minha terra. Quem me conhece sabe disso! Adoro um bom churrasco em casa, roda de violão, tomar um tereré e jogar conversa fora! Escolhi o Rio para viver, mas sou Pantaneiro de alma...

Fotos Jeff Segenreich
Direção Fabiana Kherlakian (Na Casa da Árvore)
Styling Mah Meirelles
Make Thábata Enzo (CKamura RJ)
Hair Rafael Cabral (CKamura RJ)
Produção executiva Taciana Salema
Agradecimento especial Shopping Village Mall RJ

Nando veste: Look 1 - camisa Jeans Calvin Klein, sweater Armadillo, blazer Ellus, bermuda Armadillo, meias Ralph Lauren, patins Ellus; Look 2 - camisa Jeans Calvin Klein, moleton REPLAY, jaqueta Ellus, calça Ellus; Look 3 - camisa Calvin Klein, moleton Ellus, jaqueta Jeans Forum; Look 4 - camisa Calvin Klein, casaco Armadillo, blazer Calvin Klein, jeans Forum; Look 5 - camisa Calvin Klein, sweater Ellus, casaco Diesel, calça Armadillo, bota Ellus; Look 6 – total black Ellus

Nenhum comentário:

Postar um comentário