sexta-feira, 8 de julho de 2016

ESTRELA: Marina Moschen encerra a temporada de "Malhação" com muito sucesso e novos projetos


Essa bela moreninha de olhos brilhantes tem encantado o público no final das tarde com sua personagem Luciana em “Malhação”. Perto de encerrar sua temporada na novelinha, Marina Morschen, que está em seu 1º grande trabalho na TV, já segue cheia de planos para o próximo trabalho. Enquanto isso não acontece conversamos com a gata e para não ficarmos muito tempo longe dela produzimos esse belo ensaio. Linda e leve, essa doce carioquinha segue tranquila seguindo seus paços. Anote aí, ainda vamos ouvir falar muito dessa moça! 

Sua estreia na TV foi em “Os Dez Mandamentos” e em seguida você foi para “Malhação” na Globo. Como foi essa mudança de trabalho e emissora? Fiz uma participação de cinco capítulos em Os Dez Mandamentos. Assim que terminou o contrato, surgiu a oportunidade de fazer o teste em Malhação. Foi tudo muito rápido. Fiz cerca de quatro testes, fui aprovada e comecei a fazer o workshop de preparação para novela. 



Como foi estrear na TV e como encarou esse novo trabalho em Malhação? Foi e está sendo maravilhoso! Tudo muito novo e surpreendente. Estamos um ano juntos, mas passa muito rápido. Agora no final dá um aperto no coração por estar acabando. Aprendi muitas coisas que vou levar pelo resto da vida comigo e fui muito feliz com esse trabalho, elenco e equipe.

Fazer par romântico com o ator Nicolas Prattes tem um peso maior? Como é a relação com ele e o elenco? Eu e o Nicolas começamos juntos. Somos muito amigos, nos entendemos e nos damos super bem. O elenco todo é incrível, passamos muito tempo juntos e ganhei amizades que quero levar pelo resto da vida. 

Em breve você encerra sua participação e já encara um novo trabalho em “Sonha Comigo”. Como tem sido a rotina? Por enquanto ainda estou focada na reta final da “Malhação”. Estamos gravando intensamente para fechar o trabalho com chave de ouro. Queremos agradecer o público com um final emocionante. 

Como ficou o assédio com essa exposição que a TV traz? Como lida com isso? No início é algo diferente, não é natural perceber que as pessoas ficam te olhando na rua, mas a gente vai se acostumando. Encaro como uma coisa normal… acho que parte da exposição é uma escolha de cada um. Fico muito feliz quando alguém conversa comigo sobre a novela, sobre a Luciana e sobre meu trabalho. Isso quer dizer que as pessoas estão assistindo e prestando atenção.

Seu atual namorado é 19 mais velho. O que essa diferença de idade te atrai? Onde se combina e onde se estranha? Alguns aspectos do homem me atraem, independente da idade. Eu e o Daniel nos entendemos em quase tudo, nunca brigamos. Nos divertimos muito, conversamos, fazemos os programas que gostamos juntos… sou muito feliz com ele.

O que um homem precisa ter para chamar sua atenção? E qual o maior pecado que ele não deve cometer? Acho que precisa ter bom humor, ter assuntos parecidos com o meu, ser alguém que eu me identifique... Não pode ser machista de forma alguma.

Soubemos que você não é muito fã de academia. E como mantem esse corpinho em forma? Pratica algum exercício ou dieta? Com a novela não tenho uma rotina certinha. Sempre gostei de fazer aulas de dança e pilates, mas como não tenho um horário definido para fazer parte de uma turma, eu malho quando a semana está mais tranquila. Tenho uma genética boa, mas minha tendência é sempre emagrecer. Como já sou bem magrinha, preciso tomar cuidado.




Como lida com o espelho? É muito vaidosa? Gosto de me olhar no espelho e me sentir bem. Sou vaidosa sim, mas não sou neurótica ao ponto de querer que esteja sempre tudo perfeito para estar feliz. Não deixo isso influenciar no meu dia a dia. 

E nos homens, até onde é legal ser vaidoso? Curte caras vaidosos? Não tenho preferência em relação a isso… acho que isso não cabe a mim. Se eu gosto de alguém, vou gostar do jeito que ele é.

Quando não está gravando o que curte fazer? Como estamos gravando muito, geralmente faço programas mais tranquilos como ir ao cinema, teatro, praia...  

Onde é mais fácil te encontrar, numa balada à noite, na praia com os amigos ou passeios mais culturais? Com certeza na praia com os amigos e em passeios mais culturais. Não consigo escolher um. Gosto de ir em festas, mas geralmente, não é a minha primeira opção.

Como se ver daqui a 10 anos? Gostaria de estar feliz profissionalmente, com saúde e com a minha família e amigos por perto.


Fotos Vinicius Mochizuki
Beleza Vinicius Mochizuki
Produção executiva Márcia Dornelles
Produção de Moda Rodrigo Rodrigues

MARINA MOSCHEN VESTE: Look 01 - macacāo Monica Negreiros; Look 02 - poncho Haes; short Haes; Look 03 - blusa Miss Mano; Look 04 - vestido Laford; Look 05 - blusa MissMano. Acessórios: Metally e acervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário