quinta-feira, 30 de junho de 2016

MUSA: Leidyane Vasconcellos, nossa Miss muito à vontade em casa

A bela Leidyane Vasconcellos é uma mulher decidida, segura de si e que sabe muito bem o que deseja. Sua beleza já a fez ganhar a faixa de Miss Pernambuco 2011 e sua ambição vai além de títulos, cantadas e uma boa relação com o espelho. Já se jogou mundo à fora e como a própria confessa na entrevista, está pronta para aproveitar a vida da melhor forma possível. Nesse ensaio ela se mostrou ainda mais apaixonante, segura, sozinha em casa relaxando e sendo bela.

Leidy, você já foi Miss em 2011... De lá para cá o que mudou na sua carreira de modelo? Bem, já faz alguns anos, e, posso dizer que não sou à mesma que em 2011 foi eleita. Me sinto e trabalho diariamente para ser uma pessoa melhor, conquistar uma carreira sólida e ser alguém útil para ajudar no desenvolvimento da sociedade, até porque, faço parte dela. 

Dona de um corpo escultural, o que você faz para que os homens prestem atenção a suas outras qualidades? Com dez minutos de conversa, posso lhe garantir, que o corpo não passa de um simples detalhe. 



Você se considera naturalmente sensual? Esse é um ingrediente que você usa quando necessário? Sensualidade é algo da natureza feminina, apesar de algumas não se sentirem assim. Acho, extremamente, elegante uma mulher que sabe explorar, com naturalidade o lado feminino dela. 

Qual parte do seu corpo acha mais bonita? E o que admira nos homens? Meu corpo é bonito do jeito que ele é, não seria o mesmo sem suas imperfeições. Falar sobre uma parte específica, não seria justo. Nos homens, eu admiro atitudes, postura, maneira de se relacionar no dia a dia, educação... Sou uma mulher detalhista, então poderia descrever diversas coisas que me chamam atenção, mas como nosso objetivo é outro, vamos para próxima pergunta. 

O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres (e precisam saber urgente)? Que as mulheres dessa geração, não suportam homens que foram educados como seus pais.

Soubemos que você adora fotografia. Como ela mexe com você? Posaria para você mesma? Depois do Instagram, quem não é?! Tudo na vida são momentos, situações que não se repetem, e se você usa dessas ferramentas de fotografia, você, certamente, entende do que estou falando. 

Onde é mais fácil te encontrar? Na praia, na balada...o que faz sua cabeça? Qualquer outro lugar, menos balada e praia. Meu freetime aproveito viajando, não tem nada melhor. 

O que você espera conquistar (trabalho e pessoal)? Meus objetivos são muitos, terminar meu curso, fazer outros e outros. Já estudei em Nova York, pretendo fazer cursos em outros países. Sou uma pessoa cheia de sonhos e pronta para aproveitar a vida da melhor forma possível, aprendendo. 



Foto Carlos Cajueiro / Assistente de foto José Neto / Beauty Guiggo / Styling Nathalia Castro / Produção de vídeo Riccardo Rosso 

Agradecimentos
Max Plural (locação), Fruit La Passion (lingerie), Trudys (acessórios), Arezzo (sapatos)

Acompanhe um pouco os bastidores do ensaio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário