quarta-feira, 11 de maio de 2016

PALADAR: The Taste of Mami - Top Venues - Os restaurantes mais frequentados pelos “locais


Miami e Miami Beach são cidades que cresceram muito ao longo dos anos e que além do clima favorável para atrações ao ar livre, está investindo em eventos culturais, como o Art Basel, Art Walk, Secret Garden e grandes nomes da música também fazem pit stop na cidade com seus shows por exemplo. É com essa combinação atrativa de fatores, que Miami hoje é uma das cidades mais escolhidas nos roteiros de viagem pelos turistas estrangeiros e até os próprios americanos. Começo minha jornada na MENSCH com os destaques da minha cidade do coração: Miami e que tem sido destino para muitos Brasileiros. Como uma forma de compartilhar tudo o que acontece na cidade, trago uma Miami que poucos conhecem, com o mais refinado, new e cool de Miami e Miami Beach para que seja o Top Destino de viagem do leitor.




Cviche 105 by chef Juan Chipoco – Com uma das melhores localizações bem no coração South Beach, a Lincoln Road. Conduzido pelo Chef Juan Chipoco que também é super ativo nas redes sociais (@juanchipoco), possui um dos cardápios mais incríveis de comida típica peruana e com um sabor único. O restaurante é grande e bastante movimentado, com decoração bem moderna mas com objetos decorativos clássicos do Peru. O atendimento é sensacional, com um número suficiente de garçons e cumins para atender bem todos os frequentadores, alguns garçons já conhecem alguns clientes pelo nome o que é sensacional! O melhor também está na entrada, como cortesia, milhos peruanos tostados, que viram um vício de tão saborosos. Para quem tem alergia a frutos do mar, recomendo o Talharim ao molho pesto com uma carne grelhada ou o Iron Man que é um Mix de proteínas como: carnes vermelhas e vieiras, com cogumelos, exótico e delicioso. Nem só de ceviches vive o Cviche105!! Enjoy! 

CVI.CHE 105
1245 Lincoln Rd
Miami Beach FL 33139
United States
Fone: 7865348651
Acesse o site 

SugarCane - Localizado em MidTown, área nobre do centro de Miami, o SugarCane é pouco conhecido por estrangeiros, o que faz ficar ainda mais charmoso. A casa apresenta três cozinhas distintas: Robata, Hot e Raw Bar, que unidas resultam em uma combinação de sabor único. Eu prefiro mesmo é sentar no bar que fica na varanda do local ao lado dos “locais”, experimentando as Tapas e degustando um belo drink com pimenta. Nesta estilosa varanda cercada de vegetação, mesas até para grandes grupos. Eles sempre acertam a mão no ponto do croquete de queijo de cabras que vem em bolinhas e que tem um sabor indescritível, além da Robata de Polvo. O Brunch deles é sensacional, cheio de gente bonita e descolada. Atendimento rápido e a turma do bar além de simpáticos, capricham nos drinks para quem fica por ali, mas não esqueçam de dar o regular TIP (gorjeta). *Uma dica, se for com um grupo, vale ligar e reservar com antecedência sua mesa. 

SugarCane
3250 NE 1st Avenue
Fone: +1 (786) 369-0353
Horário de funcionamento: Segunda e quarta, 11h30/00h; Quinta a sábado, 11h30h/2h; domingo, 11h30/0h
Acesse o site



Mandolin - Um dos bairros que mais crescem em Miami é o Art District. Antes um neighborhood pouco convidativo. Porém hoje o jogo mudou e se tornou um dos metros quadrados mais valorizados e disputados em Miami. Renomadas grifes e empresas disputam o local para se incorporarem ao cenário cool, com milionárias estruturas como Gucci, Prada, Chanel, Celine, Tiffany entre outras. O Mandolin fica exatamente nesse novo e sofisticado neighborhood. Realmente desfrutar da atmosfera, qualidade de serviço deste restaurante, que possui um cardápio grego e turco fantástico é uma experiência ímpar em Miami. O cenário é tão relaxante e transporta-nos para um pequeno cenário de um restaurante nas ilhas gregas. Com produtos de alta qualidade. O Kebab de frango é divino, assim como as costeletas de cordeiro, regado com vinho de primeira. Os preços são acessíveis mesmo. 

4312 NE 2nd Ave, Miami, FL 33137
Fone:(305) 576-6066
Horário de funcionamento: Segunda a domingo• 12:00–23:00
Acesse o site 



Sea Salt and Papper - Frutos do Mar e Balada — MUST GO
Esse é pra quem gosta de desfrutar um belo jantar alto nível e que aos domingos se transforma em uma incrível balada. Você chega para o almoço/brunch e ao entardecer vai virando uma incrível festa! Não era para menos que, com uma vista e um ambiente desses, se tornasse o Point da classe A+ de Miami. Estrategicamente localizado às margens do Miami River (rio que divide os bairros de Downtown e Brickell e desagua na Biscayne Bay), tem culinária deliciosa especializada em frutos do mar. O Sea Salt and Pepper já teve presença de Jay Z e Beyoncé, assim como Gloria e Emilio Estefan, DJ Bob Sinclar, o ator Ryan Phillippe e Khloe Kardashian em suas mesas, quase impossíveis para reserva em cima da hora. Milionários estacionam seus iates de milhares de pés no Pier Privativo do próprio estabelecimento, é tão VIP o serviço que dá até para pedir a comida no próprio barco, onde os garçons do restaurante vão até o seu iate. Mais cara de verão, impossível! O local é hot spot, então, prepare seu melhor look! Mulheres e homens lindos ajudam a abrilhantar ainda mais o local que de fato é para quem quer aproveitar e deixar alguns dólares. O restaurante é o mundo à parte, as vezes um pouco confuso pela quantidade de frequentadores, principalmente quando vira de fato uma festa dentro no estabelecimento. O atendimento é impecável. Para um almoço com a família é mais tranquilo, mas quando chega às 18h, Champagnes caríssimas passam a todo o momento de um lado para o outro, com fogos de artificio para chamar a atenção de todos, como uma forma de competição entre as mesas e clientes. É literalmente um show, vale conferir!

Seasalt and Pepper Brasserie and Lounge
422 NW North River Drive
Miami, FL 33128
Fone: (305) 440-4200
Acesse o site


Nenhum comentário:

Postar um comentário