quinta-feira, 5 de maio de 2016

OBJETO DE DESEJO: Sno Ped, a snowmobile do futuro agita o próximo inverno

Para que mora nos trópicos e em países mais quentes como o Brasil, essa talvez seja uma realidade muito distante. Porém nas férias de inverno se torne algo bem interessante de se conhecer. Este snowmobile certamente é o mais conceitual que você já tenha visto. Desenvolvido pelo designer americano Joey Ruiter, ele mais parece um disco rígido externo gigante, mas na verdade é um veículo para a neve muito rápido e prático por conta do formato.

Apelidado de "Sno Ped," é feito a partir de composto de alumínio e apresenta um design inspirado de fato do inverno de algumas das marcas favoritas de Ruiter em matéria de snowmobile, tais como G-Star RAW, Belstaff e Ralph Lauren. Equipado com um motor de 90cc, com apenas 15,5 cm de largura, o Sno Ped vem com um esqui de frente e um na pista traseira igualmente estreita. O corpo do Sno Ped tem 66 cm, as barras são significativamente mais amplas o que proporciona um controle de direção maior.



Viajando através de um terreno coberto de neve durante o inverno montado o Sno Ped pode parecer um pouco complicado, porque esta máquina não vem com esquis duplos frontais. De certa forma, o Sno Ped é mais de uma bicicleta de neve do que um snowmobile, e requer uma excelentes habilidades de equilíbrio.

O assento não parece ser o mais confortável, especialmente depois de algumas horas pilotando no frio, mas acreditamos que isso não é um grande problema. Um novo conceito de pilotar e curtir bons momentos na neve. Com visual futurístico, o Sno Pad com certeza não passa despercebido no meio da imensidão branca do inverno. Nas próximas férias de inverno fique atento e não deixe de testar essa nova forma de aventurar na neve.


Assista vídeo com o desempenho da Sno Ped:

SNO PED from Baas Creative on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário