quinta-feira, 28 de abril de 2016

HOTÉIS & RESORTS: Autêntica relíquia portuguesa - Pousada de Lisboa combina charme e história em Lisboa

Portugal tem encantos que vão de sua gastronomia, belezas naturais a recantos que conquistam qualquer visitante de passagem pelo país. A rede hoteleira por exemplo, possui opções incríveis para os mais diversos gostos e bolsos. Um bom exemplo disso é a Pousada de Lisboa, charmosa propriedade gerenciada pelo Pestana Hotel Group, que acaba de ser apontada entre as preferidas dos leitores da conceituada revista de turismo no mundo, a Condé Nast Traveller.  

Erguida em um edifício do séc. XVII, proporciona vista magnífica sobre o Rio Tejo, em sua localização privilegiada na elegante Praça do Comércio. Inteiramente restaurada e renovada, chegou a ser residência oficial de vários ministros no passado, e hoje é considerada, praticamente um museu pelas relíquias que guarda deste pedaço da história.


Com 90 apartamentos, spa, piscina interna, bar e restaurante comandado pelo chef estrelado Tiago Bonito, a Pousada de Lisboa conta ainda com a Dom Perignon Suite, onde o ex-ditador português, António Salazar, mantinha seu escritório. A Pousada está inserida nos SLH - Small Luxury Hotels, sigla que designa os melhores hotéis do mundo, oferece um conjunto de apartamentos que proporcionam experiências únicas, cada um deles com a sua particularidade. 

De suas janelas, hóspedes desfrutam de vistas para o Castelo de São Jorge, Praça do Comércio, Rua Áurea ou Câmara Municipal de Lisboa. Ficar hospedado alí é uma viagem entre o tradicional, o turístico e otrendy - experiência lisboeta autêntica e única. A Pousada fica a poucos passos das três regiões mais emblemáticas da cidade: a Baixa Lisboeta, o Chiado - perfeito para compras, e para ver e ser visto; e o Castelo de São Jorge, melhor vista que se pode ter da cidade. Para saber mais clique no site oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário