segunda-feira, 28 de março de 2016

FITNESS: Fique em forma com treino de Henry Cavill para encarar o Super-Homem

Já imaginou como seria o treino do Super-Homem para chegar a ter aquele físico de homem de aço das telas de cinema? O ator Henry Cavill, que atualmente interpreta o super-herói sempre teve um bom físico mas mesmo assim teve que suar a camisa e seguir um rigoroso treino desenvolvido pelo treinador Mark Twight, o mesmo que treinou o elenco do filme 300, para esculpir os músculos. 


Em entrevistas Cavill chegou a falar que quando era criança era acima do peso, chegando a ser motivo de piada dos amigos que o chamavam de “Fat Cavill”. Não imaginavam que no futuro o gordinho Cavill seria o Super-Homem e teria um corpo invejável. Mas até lá foi muito exercício e disciplina ao longo da carreira. Com tendência a acumular peso, Cavill em 2002 teve que entrar na linha e perder quase 7 kg para encarar "O Conde de Montecristo". Através de dieta e treinos intensivos, deixando obesidade no passado para se tornar um cara atlético.


O TREINO HENRY CAVILL 


Para o programa do Super-Homem Henry Cavill, o treino foi repartido em 4 dias. Para isso Twight utilizou a técnica chamada “turbo de escape”, programa com 100 repetições para dissolver calorias e promover esgotamento total. O segredo é a recuperação entre os exercícios, respirando 8 vezes pelo nariz de forma lenta. Em seguida passando para outro exercício mantendo os músculos na zona aeróbica lática. Acompanhe no vídeo parte do treino de Henry Cavill e siga alguns dos exercícios utilizados por ele para entrar em forma.



Vídeo de treinamento "Soldier of Steel":




Veja o treino completo e a dieta do ator (em inglês) no site oficial aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário