sexta-feira, 18 de março de 2016

ESTRELA: Cris Vianna abalou o Morro da Macaca em “A Regra do Jogo” e está de volta ainda mais bela


Acabamos de ver a bela Cris Vianna quebrando tudo no “Morro da Macaca” com sua Indira, na novela “A Regra do Jogo”, cheia de atitude e uma sensualidade natural que já lhe é característico. Essa mesma sensualidade vimos mais uma vez desfilar pela Sapucai nesse Carnaval e mais uma vez Cris manteve o posto de rainha em nossos corações. Porém, fora dos holofotes e câmeras fotográficas Cris é a mesma mulher batalhadora e que a cada novo trabalho nos presenteia com grandes personagens e belas história contadas. Com a pausa na novela conseguimos conversar com ela e produzir esse belíssimo ensaio fotográfico que mostra várias facetas dessa talentosa
atriz. O resultado está aqui, a bela está de volta à MENSCH (Cris foi nossa capa no início de 2015) e nos mostra a que veio novamente.

Você acabou uma novela, fazendo a Indira em “A Regra do Jogo”, foi divertido? Talvez seu personagem mais para o lado do humor... Sim, me diverti muito fazendo a Indira. Foi muito bom trabalhar com meus parceiros de cena Bruno (Mazzeo), Fábio (Lago), Monique (Alfradique) e Maeve (Jinkings). Com essa turma, a leveza e a fluidez em cena apareciam de forma natural.

O que te desafia mais como atriz? Que personagens ainda espera fazer? Todos os personagens, de alguma forma e em algum momento da trama, nos apresentam desafios, que é justamente o que me move como atriz. Tenho uma carreira longa pela frente, ainda pretendo estudar e aprender muito com várias personagens: mais uma mulher forte e determinada (como Indira), uma inconsequente, uma vilã... e muitas outras que me surpreendam! 

Como você lida com as redes sociais? O que é pior o assédio na rua ou a invasão de privacidade via internet? Acho importante usar as redes sociais hoje em dia como plataforma de comunicação. Gosto e uso muito o Instagram e tenho uma Fanpage no Facebook, mas não uso Twitter nem Snapchat. Não sou “assediada”, no sentido negativo da palavra, em lugar algum. As pessoas sempre se aproximam de mim com muito carinho e respeito, tanto virtual quanto pessoalmente.

Você é um ícone de beleza. Você se vê bonita? Você lida bem com seu espelho? Estou em paz com o espelho.

O que você mais admira no seu corpo e o que mudaria? Como seria a Cris Vianna perfeita? (risos) Eu gosto do que vejo quanto olho no espelho, não acredito em perfeição. Acho que estar feliz consigo mesma basta!

Na vida privada, onde deve terminar e começar o espaço do outro na sua vida para manter um relacionamento saudável? Com amor, carinho e respeito, a relação fica naturalmente saudável. 

Com o fim da novela o que pretende fazer? Tirar um tempo para relaxar ou já vem mais trabalho por aí? Vou tirar um mês de férias, relaxar, dormir e acordar tarde, ler e ficar sem pensar em nada! (risos)





Fotos Pino Gomes
Styling Paulo Zelenka
Make Rafael Senna

Um comentário:

  1. ELA É MUITO GATA E TALENTO TA SOBRANDO E BELEZA ESBANJA COM ESTA PELE LINDA AMO CRIS

    ResponderExcluir