quarta-feira, 9 de março de 2016

ESTILO: Tendências da moda masculina inverno 2016

Com a proximidade do inverno grifes masculinas começam a lançar e divulgar suas coleções para o inverno 2016. Em geral a tendência é por cores mais básicas, muito tricô, jaquetas, casacos e botas, mas tudo isso com elegância e principalmente sem abrir mão do conforto. Fomos conferir a coleção de inverno da grife Zapälla, que traz looks dentro desse clima gostoso de inverno e que pode ajudar você a combinar peças e tons sem medo de errar.

A Zapälla traz seu Inverno 2016 inspirado no estilo Wanderlust, marcado pelo desejo de viajar e descobrir o mundo. Além da moda jovem, os sócios José Eduardo Souza Aranha e João Gaspar M. Bastos apostam, desde 2015, também em peças básicas e tradicionais, que passam a compor a linha Zapälla Classics, voltada para homens sofisticados e mais acostumados à moda tradicional. A coleção traz peças modernas e clássicas, que vão desde as mais esportivas até as sociais.



Para a estação, a Zapälla se inspira nas viagens e divide a coleção em duas famílias, o Urbano que traz as influências das grandes cidades e metrópoles como New York, Paris, Londres, Tokyo e Berlin, e o Explore/Adventure com tendências dos destinos “outdoors” de aventura e natureza como Atacama, Machu Pichu e Yosemite National Park, na Califórnia. As camisetas e pólos, carro-chefe da marca, trazem estampas com alusão ao tema e cartela de cores que permeia entre as clássicas como branco, preto, marinho, chumbo e khaki, até as modernas como bordô e marsala, tendências da estação.

O destaque dessa coleção fica por conta dos blazers de veludo, que compõe o mix junto com camisetas, pólos, camisas, calças, bermudas, jaquetas e acessórios. Para apresentar as novidades, a marca fotografou a campanha no Helvetia Polo Country Club, com o modelo argentino Martin Mica, styling de Gabriela Splendore, beauty de Israel Albuquerque e fotos de Franco Amendola.



Site oficial: www.zapalla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário