quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MUSA(S): Mari Rosas & Tatá Assad juntas em um ensaio quente e cheio de provocação

Duas de nossas descobertas na seção “Garota do Lado” voltam para comemorar conosco nossos 5 anos com um novo ensaio, dessa vez juntas para nossa alegria. As loiras Mariana Rosas e Tatá Assad se encontram para protagonizar um ensaio quente e cheio de provocação.


Aqui está você de volta às páginas da MENSCH em um novo ensaio... Como foi fazer essas novas fotos e ao lado da sua amiga Tatá Assad? MARI: Fiquei muito feliz de poder estar na MENSCH pela terceira vez, e como tudo que é bom, é melhor ainda estando ao lado de quem se gosta, amei fazer o ensaio com Tata que além de parceira de trabalho é uma amiga muito querida!

Do último ensaio para esse você engravidou. Mas está em plena forma. Foi difícil voltar à forma ideal? Como cuida do corpo? MARI: Não acho que tenho o corpo ideal ainda, mas fiz o possível na gestação para não engordar. A melhor forma de cuidar do corpo é a alimentação, então sempre que vejo que estou começando a sair da linha procuro comer bem, a academia também me ajudava muito, mas ainda não consegui voltar a frequentar ela regularmente.

Sabemos que hoje você é casada, mas o que um homem precisa fazer para te conquistar? MARI: Pra me conquistar não sei se isso ainda é possível por que já me conquistaram (risos), mas admiro muito homens que são educados, que tem senso de humor, que respeitam a mulher, que sabe ser parceiro, homem que sabe ser homem.

Que parte do seu corpo é aquela que você pensa: "ah, aqui eu me garanto!"? (Risos) MARI: Me garantir eu não sei, mas gosto muito do meu bumbum.

Quais os planos para 2016? Algum projeto novo? MARI: Ano que vem estaremos nos mudando para outro estado, eu, marido e filho, então acho que até meio do ano vou precisar deixar o profissional de lado, mas assim que tudo estabilizar, vou botar em prática alguns projetos que tenho.






Aqui está você de volta às páginas da MENSCH em um novo ensaio... Como foi fazer essas novas fotos e ao lado da sua amiga Mari Rosas? TATÁ: Foi ótimo, nos damos muito bem e somos muito amigas isso facilitou muito para ficarmos mais à vontade. Tanto adoramos que já vamos fazer outro juntas (risos).

Você parece ser uma mulher segura de si e decidida. Verdade? Isso assusta os homens? TATÁ: Sou sim...acredito que assusta justamente o tipo de homem que eu não me interessaria!

Sabemos que hoje você é casada, mas na hora da paquera o que faz um homem ser interessante aos seus olhos? TATÁ: Gosto de homem sério, mesmo na hora da paquera. Pra mim não pode ficar dando muito mole não...tem que ser difícil (risos).

Qual o cenário ideal para viver uma noite romântica? TATÁ: Uma praia, com um bom vinho e uma musiquinha de preferência.

Quais os planos para o 2016? Algum projeto novo? TATÁ: Muitos projetos... vem coisa boa por ai...(risos) Surpresa!



Confira o making of do ensaio com nossas musas:



Fotos Newman Homrich
Produção Executiva Cris Glasner
Estilo Renata Falcão
Make & Hair Érika Lins / Washington Barros

AGRADECIMENTOS
Animale (roupas), Trudy´s (adereços), Schutz (sandálias), Absolut Art Bar - Recife (locação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário