segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MOTOR: F1 W07 Hybrid, o novo carro da Mercedes para buscar o tricampeonato em 2016

A temporada 2016 de Fórmula 1 está se preparando para a largada (que começa 20 de março) e algumas novidades estão vindo à tona. Como o novo carro da Mercedes que foi divulgado neste domingo as imagens do F1 W07 Hybrid, modelo com o qual irá competir em 2016. Com duas temporadas praticamente perfeitas, levando dois títulos de construtores e dois de pilotos, sua missão é manter o domínio e manter os ânimos calmos entre sua dupla de pilotos, que vem para a quarta temporada juntos, tendo novamente o tricampeão Lewis Hamilton #44 e Nico Rosberg #6 como pilotos. 
O carro esteve na pista pela primeira vez na sexta-feira passada em Silverstone, durante um evento promocional que rendeu 100 quilômetros. Ele ainda terá um lançamento oficial antes do início da pré-temporada nesta segunda-feira em Barcelona. E segundo o chefe técnico da equipe, Paddy Lowe, o F1 W07 Hybrid apresenta “mini revoluções” em relação ao seu antecessor. “Depois de uma temporada de grande sucesso em 2015, a nossa prioridade foi identificar as áreas em que fomos mais fracos e tentar melhorá-las”, disse.

“Nosso objetivo é a excelência em todas as áreas, e, ao mesmo tempo em que tivemos alguns resultados fantásticos no ano passado, há muitas áreas em que ainda podemos ser muito melhores. Esse é o tipo de cultura que tentamos incutir em toda a organização – esforço constante para chegar a algo melhor”, prosseguiu Lowe. “Tivemos uma série de etapas onde não atuamos como o planejado em 2015 – principalmente em Cingapura – assim havia muitas coisas para melhorar para 2016. Estamos buscando otimização absolutamente em todas as partes”, finalizou o dirigente.



Veja a apresentação feita por Lewis do novo carro da Mercedes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário