sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ESTRELA: As mil faces de Adriane Galisteu

Uma mulher que se reinventa diariamente. Esta é Adriane Galisteu. Apresentadora, modelo, empresária, mãe, esposa, e tantos outros predicados fazem dessa loira, de sorriso inconfundível e olhos de mar, uma celebridade. Aos 42 anos, em pura forma e beleza, vive um dos momentos mais importantes e instigantes da sua carreira: tentar conciliar todos esses desafios diários a uma agenda cada vez mais que atribulada. “Minha vida é tão corrida, tão dinâmica, que muitas vezes, tenho a sensação de precisar de mais horas pra fazer tudo o que eu quero”, revela Galisteu. Em meio a uma vida em que a palavra rotina não existe, nós da MENSCH, saímos também do convencional e abordamos a nossa estrela com temas abertos para que nossa ela pudesse desenvolver expressar seus pontos de vista.  Confira! 

O Hoje - “Eu não vivo o amanhã. Meu momento é o hoje. Não gosto de planejar muito, tenho até um pouco de medo, pois já tomei muitas rasteiras e fui obrigada a compreender novas verdades. A vida já me puxou o tapete várias vezes por isso eu não gosto de contar com o futuro. Gosto de viver o agora e acabou.”



A mãe – “O Vittorio está com cinco anos e tento mostrar a ele sempre o meu melhor e o que aprendi com a minha mãe - que é meu maior exemplo -, e agora, com a minha sogra. Confesso que eu nem sabia que eu tinha tanto amor pra dar até a chegada dele. Tudo pra mim fica claro quando vejo que esse amor não tem começo, meio e fim. É pleno. Não tem como descrever nem expressar”
As Amizades – “Minhas amizades são muito especiais, mas não necessariamente eu convivo com elas. Eu procuro somar, não tenho medo de amigo novo, de conhecer gente nova. Tenho os antigos, que eu não convivo diariamente mas, que tenho carinho enorme. Agora no meu dia-a-dia, pelo meu estilo de vida, pela correria que é, talvez eu não tenha conseguido manter amizades na minha rotina, afinal eu não tenho rotina. Claro, existe pessoas que convivo mais. Eu respeito a amizade, sei ser amiga dos meus amigos e eles sabem que o que precisar podem contar comigo até debaixo d´água”

O Envelhecer – “É bobagem ter medo de envelhecer, para esse assunto, não existe mistério. A velhice está aí, fazendo-se presente todos os dias. Ela chega para todos, para uns, mais rápido, outros mais devagar. Eu tenho medo de morrer, de ficar doente, de não ter saúde. Quero viver essa fase da maneira mais saudável que existir. Falo que fui programada pra 120 anos. Espero ser uma velhinha bem animada, bem serelepe, cheia de neto. Sem contar que a medicina está aí para dar uma forcinha. Não nego que daqui a dez anos, quero me ver correndo muito mais do que eu corro, buscando sempre o meu melhor e encontrando desafios diferentes, sempre.”

O Carnaval - “O carnaval fez parte da minha vida por 18 anos e, lógico, tudo na vida tem começo meio e fim, é um ciclo e, apesar de ser uma apaixonada pela festa, acho que as coisas precisam tomar novos rumos. Eu espero voltar pra Sapucaí em algum momento, pode ser em 2016 ou 2017, mas, que fique claro, meu retorno não terá nada a ver com a saída de alguém. Posso estar voltando até em outra situação, como diretora, passista, como rainha de bateria, na ala dos compositores, na harmonia. Enfim, não importa onde será, o que quero é matar minha saudade. Desfilei, contei história, usei fantasias lindíssimas e me sinto honrada com todo esse carinho e feliz da vida por ter vivido tudo isso.”

A Portela - “Uma coisa posso adiantar, que quando minha volta acontecer, será na escola que me colocou a primeira vez na avenida e que eu tenho um grande amor: a Portela. Mesmo tendo desfilado em outras escolas, representando outras agremiações, sempre fui apaixonada pela águia e, onde eu estivesse, esperava ela entrar e, de certa forma, fazer parte daquele momento. Nunca saí da avenida sem ver a Portela.”



A Playboy - “Eu fiquei realmente chateada com o fim da revista aqui no Brasil. A Playboy tem uma história de vida bacanérrima, ela entrou na casa de todo mundo não só pelo nu, mas também pelo conteúdo, beleza, qualidade das entrevistas e tudo que ela tinha pra oferecer, até pelas piadas da última página. Era deliciosa em todos os sentidos, então perdê-la é uma pena. Mas, ainda bem que fiz parte dessa história tão bonita em momentos muito importantes da minha carreira, e da revista. Tenho o maior orgulho das minhas duas capas, pois elas vieram em momentos bem diferentes na minha trajetória. Sou feliz de ter minha história lá, nas páginas de uma revista de tanta importância.”



Papo de Cozinha com Dri e Alê - “Apesar de não cozinhar, adoro ficar na cozinha, acho que é o lugar mais divertido da casa. É agregador. Dei a sorte de casar com um homem que entende muito, tem técnicas e receitas próprias muito especiais, apesar de não ser chef. Acredito que, quem cozinha com amor, faz pratos melhor que qualquer chef. O clima do programa é bem descontraído uma vez que acredito que, nos dias de hoje, seja na televisão, nas redes sociais, na rádio ou em qualquer meio de comunicação, a postura de quem está ali, tem que ser a mais sincera e verdadeira.”

Youtube - “Estou trabalhando muito no meu canal ‘Adriane Sem Filtro’. Quero mostrar um lado natural da vida, eu admiro pessoas assim e eu quero, apresentar algo bonito, leve, suave, sem amarras, puro, de coração, sem filtro mesmo.”

Site – “É mais um canal de comunicação que criei para ter contato com as pessoas que gostam de mim, que torcem por mim, que estão do meu lado. Dá muito trabalho, sim, mas também muito orgulho. É um resumão da minha vida. Divido os assuntos por temas em cada dia da semana. Na segunda-feira eu falo sobre dieta, treino e bem-estar; na terça, apresento receitas, mostro restaurantes, comidinhas; na quarta o assunto é beleza; na quinta, moda; na sexta, teatro, cinema, lazer e viagem e aos sábados falo sobre crianças. Tudo bem dinâmico”



Assinatura - “Sou muito perfeccionista com as marcas que levam meu nome. Eu realmente faço uso e comprovo a eficácia dos produtos. Dá trabalho? Muito, mas a satisfação de poder apresentar algo ao mercado de qualidade superior e ver os resultados é o que mais que compensa. Possuo uma linha de bolsas que já vai na oitava coleção; o descolorante Lightner; perfumes com fragrâncias especiais; creme de tratamento pra celulite (Jafra) e a novidade para o Natal é o suplemento para ajudar e acelerar o processo de perda de peso.”

Realização – “Não me sinto uma pessoa realizada, ainda tenho tanta coisa pra fazer, pra realizar ainda. Eu sou uma mulher que é feliz com a vida que tenho e de como cheguei até esse momento. Errei, acertei e tenho uma família que era um sonho que sempre tive. Acho que se eu for questionada sobre ser uma pessoa realizada daqui há 20 anos, a resposta será a mesma: ainda tenho tanta coisa pra fazer. 


Fotos Danilo Borges / Produção Ju Hirschmann / Styling Thidy Alvis / Cabelo Thiago Fortes / Maquiagem Jr Mendes / Tratamento de imagem / Jujuba Digital / Realização Milton Martins Filho

Badgley Mischka - Tel. (11) 3057-1725 (contato do showroom no Brasil) / Fendi - (11) 4873-5592 / Marisa Clermann - (11) 3062-7763 / Epiphanie Joias - (11) 3473-5973 / Guilherme Duque Joias - (11) 3231-0012 / Helô Rocha - (11) 3085-4476 / Aron & Hirsch - (11) 3064-5144 / Vivaz - (31) 3337-8122 / Iódice: (11) 3085-9310

Nenhum comentário:

Postar um comentário