sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ESPECIAL: Musas de 2015 - uma seleção das mulheres que nos encantaram esse ano na MENSCH

Ao longo do ano elas  brilharam em nossas capas (sejam impressas ou digitais), loiras, morenas, famosas ou apenas lindas anônimas. Se nossa proposta é trazer o melhor da vida para o homem atual, nossa seleção de musas prova que estamos levando à risca o nosso lema. Elas deixaram o ano mais leve e belo, a cada mês uma nova paixão nacional tomava conta dos nossos leitores. Selecionamos 13 mulheres, isso mesmo, 13 belas mulheres e não apenas 12. Isso por que o mês de outubro foi em dose dupla (corre até lá e descubra logo o porquê disso). Isso por que selecionamos apena uma por mês, mas teríamos muitas outras para destacar aqui. Confira algumas das melhores fotos do ano e alguns depoimentos que servem de conselho para pôr em prática em 2016. Se depender delas será um belo ano!

JANEIRO
Adri Lima (foto Sergio Santoian)
"Os homens precisam deixar aflorar o olhar mais contemplativo. Nós temos muitos mais para ensinar do que aprender com eles. (risos) Mas sempre existe uma bela troca."




FEVEREIRO
Cris Vianna (foto Sergio Baia)
"Na minha opinião, as pessoas mais interessantes são aquelas que são compreensivas e parceiras dentro do quadro familiar. Acho bacana as relações que se adaptam bem às mudanças, aos problemas e ao tempo. Tendo amor e respeito, o resto se torna pequeno e adaptável."



MARÇO
Nathália Lisboa (foto Newman Homrich)
"Os homens precisam saber que as mulheres de hoje são fortes, cheias de atitudes e independentes, mas ainda assim são mulheres. Querem e desejam ser cuidadas e amadas. Como as de antes como as de hoje e as de sempre. Somos instintivas, porém mulheres."



ABRIL
Renata Dominguez (foto Matheus Coutinho)
"Cantada pra mim funciona como um repelente. Todos que tentaram se aproximar de mim me cantando, não conseguiram nem a minha educação. E olha que eu me considero uma pessoa fofa (risos)… Num primeiro momento a beleza conta, mas para despertar meu interesse tem que haver alguém interessante por trás da casca, que saiba conversar, que tenha senso de humor, charme e que aja como se não estivesse a fim de mim. Porque isso me intriga, me seduz numa primeira abordagem."



MAIO
Paloma Bernardi (foto Sergio Baia)
"Admiro a forma que o homem tem de levar a vida, com mais objetividade. Eles selecionam o que querem e o que não querem, desligam-se, simples assim. Por favor, leitores, lembrem-se que estamos aqui falando de forma bem geral, ok? (risos)"

JUNHO
Kettlyn Campos (foto Carlos Cajueiro)
"Acho horrível essas cantadas prontas, comigo nunca funcionou, prefiro uma conversa inteligente que deixa um clima mais agradável, além de ser um charme e um ótimo afrodisíaco."



JULHO
Karina Dohme (foto Leon Cipriano)
"Pra me conquistar o homem precisa de basicamente duas coisas: ser integro, e ter senso de humor. Não há corpo sarado que ganhe de um homem com valores, honesto e íntegro, homem de mau humor e sem capacidade de rir de si mesmo e curtir a vida com gargalhadas também não dá."



AGOSTO
Meyrielle Abrantes & Thaiz Schmitt (foto Renato Filho)
"MEYRI: Um homem romântico é aquele que sabe tratar muito bem uma mulher, sendo muito educado, respeitoso, que sabe desde acordar uma mulher com flores e um beijo de bom dia até fazer surpresinhas para apimentar o relacionamento!! Fazendo assim despertar na mulher o desejo por ele cada vez maior! 

THAIZ: Tem que levar o mesmo estilo de vida que levo... malhar, ter vida saudável, gostar de viajar. Ser inteligente e ter vontade de crescer e evoluir, tanto na profissão quanto no lado humano e espiritual. Zelar pela família!"  



SETEMBRO
Juliana Silveira (foto David Borges)
"Eu acho que os homens não entendem porque a gente demora tanto pra se arrumar (risos), pelo menos lá em casa isso já virou piada entre o Bento e o João. Eu sou uma ilha cercada de homens, né? E acho isso ótimo! Sempre fui assim desde pequena...meus melhores amigos eram meninos e meu irmão mais velho sempre foi meu companheiro. Sou moleca até hoje. Jogo bola com meu filho, faço boxe com o João uma vez por semana. Mas também adoro fazer meus programas de menina...ir ao salão, comprar minhas roupas, ler minhas revistas de moda, ver filmes românticos."



OUTUBRO
Agatha Moreira (foto Rodrigo Lopes)
"Pra chamar a minha atenção tem que ser muito inteligente e sensível. Um pecado no primeiro encontro...Olha, a pessoa falar errado é complicado! (Risos)."



NOVEMBRO
Raquel Duarte (foto Newman Homrich)
"Pra mim, o mais importante no jogo da sedução é a autenticidade. Não vale criar personagens. Nada é mais sedutor que uma pessoa simples, alegre e positiva."



DEZEMBRO
Giovanna Lancellotti (foto Pino Gomes)
"Existem homens que já chegam chegando e às vezes a mulher realmente não está a fim e ele insiste. Isso é muito chato. Acho que eles acertam quando chegam suave, dizem o que tem que dizer e esperam pra ver se a mulher vai corresponder ou não. Se ela corresponder, ponto pra você e aí sim seguimos conversa para ver o que acontece." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário