sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESTRELA: Camila Rodrigues, a estrela de "Os Dez Mandamentos", conquista todos com beleza e talento

Nascida em Santo André (SP) Camila Rodrigues encerra o ano com o maior sucesso da sua carreira de atriz com a personagem Nefertari, de “Os Dez Mandamentos”, o maior sucesso da Rede Record até hoje. Camila, como sempre linda, encarou o visual radical que a personagem pedia, e quase pelou totalmente suas madeixas e seguiu fazendo sucesso dentro e fora da TV. Exausta com o ritmo puxado das gravações, ela agora só quer relaxar e fazer nada demais. Sempre disposta a um novo desafio, a bela vai dar um tempo para recarregar as baterias e voltar em breve com força total. Antes disso posou para a MENSCH e conversou conosco. O belo resultado você confere aqui.

Como foi a vida de "rainha do Egito"? Muita responsabilidade em encarar um papel tão importante na história e para a história da humanidade? Acho que a maior responsabilidade é de fazer uma personagem com tantas possibilidades de caráter. Ela vai aos extremos e isso nos enriquece e enlouquece.  

O que fez a diferença nesse trabalho em relação a produções contemporâneas? O que te impressionou mais com essa produção? A diferença é grande. Começando pelo texto, que é leve mas com palavras e concordâncias que não usamos com frequência, têm os costumes da época, as roupas...  Precisamos achar uma naturalidade com formalidade o tempo todo, porque não é corriqueiro e naturalista mas tem que ser vivo! 

A novela chegou a desbancar a concorrência no horário nobre. Você esperava esse sucesso todo? O que te chamou atenção nisso? Esperávamos uma ótima audiência, sabíamos que estávamos fazendo uma novela com qualidade e potencial para ter visibilidade. 

Com tudo isso veio o aumento do assédio do público e imprensa. Isso te assustou em algum momento? Como atendê-los sem se expor demais? Não me assusta, nos alimenta, isso mostra que está valendo a pena esse um ano de trabalho.

Por falar em exposição, você sempre se mostrou muito reservada. Isso é algo que te faz ficar sempre atenta por conta da profissão ou é seu estilo? Já foi por conta da profissão, hoje é estilo de vida!

Como você lida com redes sociais? É muito ligada? Como controla o que você fala de você mesma e evita de se expor além da conta? As redes sócias vieram em um ótimo momento, temos a liberdade de termos voz ativa, ver o resultado do nosso trabalho, virou um termômetro quase instantâneo e eu gosto muito.

Com o personagem veio visual radical com cabelos curtinhos...  Como encarou essa mudança? Estranhou muito? Eu gostei da mudança, mas já quero um cabelo!   

Você é muito vaidosa? Como lida com o espelho e até onde vai sua vaidade? Minha vaidade vai ao ponto de me sentir bem comigo mesma.
E com relação aos homens, curte os vaidosos? Até onde é legal e quando passa do limite? Não muito, gosto ao natural!

Que armas usa quando quer chamar atenção e seduzir? Olhar! 

O que mais te atrai em um homem? Está mais para um Ramsés ou um Moisés da vida?! (risos) Hahahaha pode ser um pouquinho dos dois? 

E o que os homens ainda não aprenderam sobre as mulheres? Afinal, o que querem as mulheres? A verdade é que nem eu sei o que quero, não posso cobrar algo que ainda não achei. (risos) Somos mutantes e complexas!

Você está em seu 2º casamento... Já dá para dizer o que é mais gostoso de viver e o que é mais difícil na vida à dois? O dia-a-dia. É o mais gostoso, e o mais difícil ao mesmo tempo.

O que faria você atravessar o Rio Nilo por um relacionamento perfeito?! Relacionamento perfeito é você amar o outro, nada além disso! 



Líderes loucos e povo oprimido retratado na história lembra um pouco nossa realidade. Como você ver isso? Vejo que mais do que nunca precisamos de um libertador (esperança), e também esse é um dos motivos da novela estar se destacando.

Para conquistar Camila basta... Ser quem você é e ter um ótimo bom humor. 

Depois de "Os Dez Mandamentos" quais os próximos planos? Você continua com algum trabalho na Record? Continuo na Record, mas preciso de férias (risos). Devo voltar ano que vem em uma série, talvez no meio do ano.  

E para relaxar depois de um trabalho intenso como esse, qual o melhor programa? Não fazer nada junto com meu marido e meu cachorro!

O que as pessoas ainda não sabem sobre você que você gostaria que soubessem? Estou parada nessa resposta à uns 30 min, parei, pensei, respondi, apaguei e continuo sem resposta! (risos) Mas acho que as pessoas não sabem que sou mais divertida do que pareço. (risos)


Fotos Sergio Baia  /  Stylist Maria Whitaker  /  Make up Dennya Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário