quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MUSAS: Beleza em dose dupla - Meyrielle Abrantes e Thaiz Schmitt

Elas são lindas, sensuais e deixariam qualquer homem caindo aos seus pés. Uma loira e uma morena. Fetiche total! Mas a pernambucana Meyrielle Abrantes e a gaúcha Thaiz Schmitt vão além disso. E nessa entrevista revelam muito mais do que as belas fotos mostram. Vire a página e se encante ainda mais com essas duas gatas.



Dona de um corpo escultural o que você faz para que os homens prestem atenção a suas outras qualidades? Sou uma pessoa muito extrovertida, amiga dos amigos. Acho mais fácil para as pessoas que me conhecem gostar mais de mim como uma pessoa gente boa do que como uma mulher do corpo escultural. Mas presto muito atenção em homem que tem atitude e me vê além de um corpo escultural.

O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres, mas precisam descobrir já? Os homens sabem de muita coisa já... (Risos) mas o que posso dizer aos homens é que as mulheres estão sentindo falta de homens românticos, tipo "capitão", que cuida e respeita a mulher e fora isso lhe toma as rédeas do relacionamento sempre amando a mulher e fazendo com que ela se sinta assim. 




Você é bonita, tem um corpaço... em geral os caras caem em cima ou eles ficam intimidados? No modo geral eles ficam intimidados!! (Risos) se castram por eu ser uma mulher de bastante conhecimento e independente. Isso talvez faz com que eles se reprimam!

O que te faz aumentar ou diminuir a libido? Falar de libido é complicado...tá aí uma pergunta difícil!!! Mas um homem educado, cheiroso, bonito e de atitude fazem despertar em qualquer mulher o sex appeal! E ainda mais quando se tem "pele, química" ai é melhor ainda!!!

Como é pra você: - um homem de atitude, - um homem inconveniente, - um homem charmoso, - um homem romântico. Um homem de atitude; que tenha iniciativa, tome as iniciativas da relação, que tenha como você se sentir a mulher mais desejada do mundo! Um homem inconveniente é aquele que não quer acreditar que levou um não, ou um fora, e por causa disso, fala mal da mulher. Um homem charmoso é aquele homem bonito, que se veste bem, tem bom gosto e é cheiroso! Um homem romântico é aquele que sabe tratar muito bem uma mulher, sendo muito educado, respeitoso, que sabe desde acordar uma mulher com flores e um beijo de bom dia até fazer surpresinhas para apimentar o relacionamento!! Fazendo assim despertar na mulher o desejo por ele cada vez maior!

O que achou de posar para esse ensaio? Manda um recadinho pros leitores da MENSCH... O ensaio para a revista era um sonho antigo! É melhor ainda realizar esse sonho ao lado de Thaíz Schimit minha amiga-irmã!! Uma pessoa que eu adoro e admiro muito! Espero que tenham gostado do ensaio, foi tudo feito com muito amor pra vocês, leitores de MENSCH!



Realmente de coelhinha até hoje você só ficou ainda mais bonita. A que se deve isso? Que cuidados você tem com o corpo? Obrigada :) Sempre fui muito vaidosa, desde pequena não saio de casa sem passar batom. Me cuido muito e para manter a forma, faço musculação, funcional e aeróbio. Além de praticar Kenpo (luta marcial). Faço também drenagem linfática ao menos uma vez na semana e algum aparelho estético (heccus, sonofocos, carbox... vou intercalando os aparelhos). Tenho acompanhamento médico. Passo com nutrólogo e nutricionista a casa dois meses, onde ajustam minha dieta e faço a Bioimpedância (avaliação precisa da composição corporal). Durmo muito! Às vezes 12h por noite, sou boa de cama!! Deito e durmo (risos). Faço botox no rosto de seis em seis meses, dá um ar de descanso e leveza na face. Na minha opinião, não existe mulher feia e sim sem recursos financeiros para se cuidar. 


Que qualidades você inveja dos homens, e qual qualidade feminina os homens deveriam ter? Invejo o fato dos homens serem rápidos para se arrumarem e saírem de casa. Tomar banho, colocar a roupa e em apenas 10 minutos estarem prontos e lindos, nem a barba mais precisa fazer (eu adoro homem de barba, acho um charme), enquanto uma mulher leva no mínimo 1 h para fazer cabelo e maquiagem. Duas qualidades femininas que os homens poderiam ter:  instinto e zelo que toda mulher tem, quando a mulher vira mãe, isso só aumenta. Não tive filho ainda, mas percebo essa evolução nas mulheres assim que viram mães. 

Bonita desse jeito, você já levou alguma cantada mais ousada que deixou você balançada? Como é uma cantada, digamos legal? Várias cantadas, mas nenhuma que tenha chamado minha atenção. Não curto cantadas, curto olhares! Um olhar fala mais que mil palavras. Um belo sorriso com dentes branquinhos também chama minha atenção. O homem tem que ser cheiroso, ADORO perfumes, os cheiros e aromas marcam muitas sensações inexplicáveis e momentos inesquecíveis.  



O que um homem precisar ser e fazer para conquistar você? Tem que levar o mesmo estilo de vida que levo... malhar, ter vida saudável, gostar de viajar. Ser inteligente e ter vontade de crescer e evoluir, tanto na profissão quanto no lado humano e espiritual. Zelar pela família!  

O que achou de posar para esse novo ensaio? Adorei ter feito as fotos em Recife, amo o Nordeste, as pessoas são super calorosas. A equipe da MENSCH foi impecável comigo, cuidaram de tudo nos mínimos detalhes, isso pra mim faz toda diferença. Sempre almejei ser fazer MENSCH, já sai em uma matéria dentro da revista em 2013 com um ensaio fotográfico maravilhoso. Dividir esse ensaio com minha amiga linda Meyrielle Abrantes foi uma experiência maravilhosa, fiquei muito feliz com o resultado das fotos, espero que todos os leitores gostem, porque fiz com muito carinho, dedicação e entrega total.




Um comentário: