quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MUSA: Ketllyn Campos é puro encanto e liberdade em Fernando de Noronha

Bonita, simpática e sem amarras, essa é a primeira impressão que se tem de Ketllyn Campos. E foi livre e solta que ela mergulhou numa viagem para Noronha para se integrar naquela bela paisagem que você confere nessas fotos. Às vésperas de estrear como atriz (talvez quando você ler essa matéria ela já tenha subido no palco em sua 2ª peça profissional), Ket segue segura de si e mergulhando de cabeça em novos desafios. Se encante com essa paranaense sorridente e altamente sexy.

Vamos pelo começo... de onde você é? Qual sua idade? Oi galera, eu tenho 25 anos, sou natural da cidade de Morretes no litoral do Paraná, mas fui criada na capital, em Curitiba, e atualmente moro na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

Como foi fotografar tão à vontade em Noronha? Foi mágico, eu me senti realmente parte da natureza, aproveitei pra meditar na ilha. A energia daquele lugar é incrível eu me senti literalmente no paraíso, não tem como você acordar e não colocar um belo sorriso no rosto ao se deparar com aquelas paisagens.

E como lida com a nudez e a sensualidade? Algo te deixou travada na hora de posar? A nudez pra mim é a coisa mais natural que existe, além do mais eu sou atriz então já me livrei de qualquer tipo de pudor, sem falar que a sensação de liberdade é muito boa! A única coisa que eu acho que incomoda são os olhares maldosos e indiscretos de alguns observadores, por que isso acaba atrapalhando, mas soubemos escolher bem os horários, as praias estavam desertas ou com pouquíssima circulação de pessoas o que ajudou bastante também.

Qual parte do seu corpo mais chama a atenção masculina e para qual parte do corpo de um homem você olha primeiro? Acho que agora o que mais chama atenção são meus seios, não sabia que eles reparavam tanto... (risos) O que eu olho primeiro é o sorriso, depois o olhar. Tem que estar bem cuidado, se não sem chance.

Já conhecia Noronha? O que mais te encanta por lá? Já fui pra Noronha várias vezes, eu simplesmente AMO esse lugar, é o meu ideal de paraíso, sem falar na energia mágica que ele tem que fascina qualquer um.

Além de modelo você está se preparando para estrear como atriz, não é isso? Sim, me formo agora em maio no curso profissionalizante de atores na Casa das Artes das Laranjeiras, aqui no Rio. Estamos na etapa final do processo, estreio minha peça de formatura daqui duas semanas, estamos correndo contra o tempo pra deixar tudo pronto pra estreia, hoje vamos testar a luz e começar a ensaiar no palco em que vamos apresentar, antes disso tivemos meses de exercícios de improvisações, e um ótimo método de treinamento para teatro físico, baseado em Grotowski, será bem interessante de assistir. Fora isso continuo trabalhando como modelo e estou em fase de testes pra alguns trabalhos na TV, em breve terei a resposta de alguns deles, então torçam por mim!

O que um homem nunca deve fazer em um primeiro encontro? E o que faz ele ganhar pontos? Não curto arrogância muito menos grosseria. Falar besteira tipo "mente vazia" e tentar me conquistar sob pressão não dá, isso pra mim é o fim! Homem " de verdade" é paciente e deixa que tudo aconteça naturalmente sem " forçar" qualquer situação. Para "ganhar pontos" comigo o cavalheirismo ainda existe, a tranquilidade e o bom humor certamente ganham muitos pontos! risos"

Existe cantada infalível? Acho horrível essas cantadas prontas, comigo nunca funcionou, prefiro uma conversa inteligente que deixa um clima mais agradável, além de ser um charme e um ótimo afrodisíaco.

O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres, mas precisam descobrir já? As mulheres gostam de ser cuidadas, que lhe abram a porta do carro, que puxem a cadeira pra ela sentar, que lhe façam massagens, que sejam tratadas com carinho; um homem acima de tudo tem que passar segurança e proteção.

Deixa uma mensagem para os leitores da MENSCH... Acredito que o maior conhecimento seja conhecer a si mesmo, se conectar com o seu eu superior, e a maior demonstração de amor é amar a si mesmo incondicionalmente, se aceitar independente de defeitos. Se desprender dos pensamentos e aprender a acalmar a mente traz para si a verdadeira paz. Quem consegue isso com certeza terá uma vida melhor por que viverá no presente plenamente. Namaste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário