quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MUSA: Giullia Buscacio, a ninfeta que é a revelação em "I Love Paraisópolis"

Sapeca e ao mesmo tempo muito centrada no que quer para ela, a jovem atriz Giullia Buscacio, é uma revelação na novela global “I Love Paraisópolis” e promete dar muito o que falar. Se depender da dedicação e profissionalismo de Giullia, isso já é certo. Talvez pelo fato de ter morado em vários cantos do mundo por conta da rotina do pai jogador de futebol (Giullia é filha do atacante Julinho, que jogou no Botafogo e em times da Coreia do Sul e Hungria), tenha feito Giullia ter um certo desapego para algumas coisas e se jogar de cabeça no novo, nos desafios que encontra. Conheça um pouco dessa garota alto astral e talentosa.

Vamos lá pro início... onde você nasceu? E como veio o desejo de ser atriz? Nasci em Portugal, Ilha da Madeira! Mas foi na Coreia do Sul assistindo as tramas de lá que me veio a vontade de ser atriz!

Por ser filha de um ex-jogador de futebol você viajou muito. Que lembranças você tem desse período? Lembro de mudanças radicais, comida, tempo, a neve, diferenças gritantes de cultura.  

Falando nisso... você curte futebol? Qual a sua relação com o esporte que consagrou seu pai? Curto mas não sou fanática. Acho que pelo meu pai ser jogador e mudar muito de time, nunca tive um time especifico! Mas hoje torço pelo Fluminense em homenagem ao meu avô Ruy por parte de mãe, que era o único da família a ter um time!  

Em “I Love Paraisópolis” sua personagem é bem danadinha e provocante. Como tem sido fazê-la? A Bruna está se descobrindo e com isso vem junto a sensualidade. Interpretar a Bruna tem sido maravilhoso, ela é meu oposto! A única coisa em comum é que amo o estilo dela se vestir.

Seu pai tem ciúmes? Faz o tipo pai protetor? Interfere em algo? Ele adora dar os seus palpites, é noveleiro! Digamos que ele é o protetor amigo, aquele que sei que posso contar para tudo a hora que precisar. Tenho a sorte de ter uma base familiar muito boa, coisa que a Bruna não tem. Ele faz não a linha ciumento não! 

Com apenas 18 anos, seu passaporte já tem passagem por vários países, como Portugal, Coreia e Hungria. Isso te fez ver o mundo diferente? Ainda curte muito viajar? Acredito que as viagens me fizeram ver sim as coisas de um jeito diferente e me fizeram a atriz que sou, aprendi a observar as diferenças e me adaptar a lugares e culturas diferentes. Por conta disso, hoje eu não tenho apego as coisas materiais, me acostumei em me mudar para lugares diferentes e ir deixando as coisas para trás. 

Você passa um jeito de moleca, de bem com a vida... É isso mesmo? O que te diverte e faz sua cabeça na hora de relaxar? Sim sou bem moleca! Mas nas horas certas eu encaro qualquer coisa com toda seriedade do mundo, me cobro muito o tempo todo. Gosto de ouvir música e ver filmes.

Agora com a exposição da TV a paquera aumentou? Como separar quem realmente está interessado em você e quem está interessando na garota da novela global? Não sou muito ligada em ficar reparando em paquera, até por que para chamar minha atenção eu preciso estar interessada, caso contrário confesso que passa até despercebido. Sei separar tudo muito bem. Digamos que ressurgem pessoas que não falavam comigo, e do nada aparecem perguntando se está tudo bem e chamando para fazer alguma coisa, mas eu acho até engraçado.

Falando em paquera, que papo faz sua cabeça na hora de uma aproximação com segundas intenções? Como eu disse é preciso que eu esteja afim, para prestar atenção. (risos)  


Você está namorando? O que te atrai na hora da paquera? Prefiro dizer que estou feliz. O que me atrai é a inteligência, caráter e senso de humor, na minha opinião são coisas que contam muito.

Você é mais do dia ou da noite? Curte mais uma praia com os amigos ou uma balada à noite? Onde é mais fácil te encontrar? Não vivo sem praia! Amo o dia! Mas me divirto bastante em uma balada ou show. 

Como cuida do corpo? Pratica esporte? Controla a alimentação? Tenho a sorte de ter a genética a meu favor! Ultimamente não tenho tido tempo de fazer esporte nenhum e tento manter uma alimentação saudável, mas confesso que nesse frio que tem feito, tenho comido bastante besteira, sorte que não engordo! 


O que podemos esperar de Giullia pela frente? Pretendo continuar focada na minha profissão. Este ano me formo no teatro e ano que vem pretendo cursar cinema.

Um comentário:

  1. Estamos encantadas com o seu trabalho em Velho Chico. Tudo perfeito:direção,elenco,fotografia,tudo. Você é a Olivia de verdade.A gente não vê a hora de chegar a novela que é um presente para todos nós.Parabéns para você e todos os envolvidos na novela.Beijos.Rita Ferreira e sua mãe Nilcea.

    ResponderExcluir