quinta-feira, 2 de julho de 2015

MUSA: Fernanda Costa é puro rock n´roll

Essa publicitária gata e cheia de atitude encanta pelos seus atributos físicos, mas aos 29 anos ela sabe muito bem o que quer, seja na hora da conquista ou na carreira. Depois de passar uma temporada morando em Miami, Fernanda Costa, está cheia de projetos e com muita garra para realizá-los. Eclética, vai do rock ou sertanejo, nesse ensaio encara um roqueira pra lá de sensual.

Nessa suas fotos você está bem no estilo rock n´roll. É seu estilo de música? O que faz tua cabeça? Sou bem eclética, curto diversos estilos musicais, como Rock, MPB, Pop, Sertanejo, Pagode, Reggae, Axé, Eletrônico e até Música Gospel. 

Qual a trilha sonora ideal para uma balada e para uma noite romântica? Apesar de gostar de eletrônico eu amo baladas sertanejas e sempre que posso vou no Gambiarra (uma festa alternativa que toca músicas divertidíssimas). Já para uma noite romântica o estilo MPB vai bem. 

É mais fácil te encontrar na praia com amigos ou na balada tarde da noite? Na praia ou em um barzinho com os amigos. 

Na hora da paquera o que faz um homem ser interessante aos seus olhos? Estilo e carisma. Claro, a beleza e o físico contam, mas se o cara está bem vestido e é simpático ganha a minha atenção. 

Você parece ser uma mulher segura de si e decidida. Verdade? Isso assusta os homens? Verdade. Normalmente não assusta, pelo contrário, eles desmontam gostar desse meu lado. 

Algum homem já fez alguma loucura por você? O que seria legal (dá uma dica para os leitores)? Meu marido, com certeza, porque nos dias de hoje é tão difícil achar pessoas que se entreguem por inteiro a uma relação e principalmente pessoas fiéis, então acho que isso já é a loucura mais maravilhosa que alguém pode fazer, viver intensamente o relacionamento e com respeito. 

O que um homem tem que fazer para chamar sua atenção? Os homens galanteadores sempre chamaram a minha atenção, principalmente aqueles que curtem jantares românticos, que abrem a porta do carro, que perguntam como foi meu dia...


Que parte do seu corpo é aquela que você pensa: "ah, aqui eu me garanto!" Meus olhos, neles eu mostro tudo o que sinto sem precisar dizer uma palavra. 

Na sua opinião, o que faz um homem ganhar mais ponto com uma mulher: gostar de cozinhar, gostar de shopping ou que curta dançar? Gostar de cozinhar sem dúvida. Acho incrível momento a dois com uma boa comida.  

O que podemos esperar mais de Fernanda? Sou formada em Propaganda e Marketing e sempre trabalhei na área, mas desde de que voltei a morar no Brasil descobri um nicho bacana de mercado e hoje atuo como Relações Públicas e Assessoria. Então como convivo diariamente com pessoas de diversos ramos, vários projetos surgem e vivo em constante mutação. Me acompanhem nas redes sociais que lá eu sempre posto tudo o que rola de novo (Instagram, SnapChat e Twitter: @fernandacosta13).


Nenhum comentário:

Postar um comentário