quinta-feira, 16 de julho de 2015

FOTOGRAFIA: Corpos em evidência - Atletas tiram a roupa para Body Issue ESPN 2015

Assim como acontece todos os anos, desde 2009 quando foi lançada, a revista americana ESPN faz uma edição especial que ressalta os corpos dos atletas em ação. Assim como grandes artistas da Grécia Antiga, curvas, músculos e formas dos atletas são eternizados, só que em fotos ao invés de esculturas e pinturas. A beleza do corpo humano em sua plenitude muscular é algo que chama atenção desde a existência com esporte, dos Deuses do Olimpo às Olimpíadas modernas, é o corpo em evidência.


Para a edição 2015, a revista ESPN selecionou 24 atletas para posarem nus em diversos ambientes, enquanto praticam o esporte no qual alcançaram sucesso. Do futebol ao surf, do basebol ao arco e flecha. É um verdadeiro encontro de deuses do esporte em uma edição pra lá de especial. A ideia não atrelar sensualidade às fotos, mas realçar os corpos em ação. Com tanta variedade de atletas, a revista optou por apresentar seis capas diferentes com atletas diferentes nas capas.

Essa edição conta com a presença dos jogadores de futebol Ali Krieger e Jermaine Jones, o tenista suíço Stanislas Wawrinka, os jogadores de basquete Kevin Love e DeAndre Jordan, a nadadora Natalie Coughlin, o jogadora de futebol e basquete Brittney Griner, a ginasta Aly Raisman, a skatista brasileira Leticia Bufoni, a hoquista Paige Selenski, a lançadora de martelo Amanda Bingson, a heptatleta Chantae McMillan, o jogador de rugbi Todd Clever, o surfista Laird Hamilton, a arqueira Khatuna Lorig, os jogadores de futebol americano Odell Beckham Jr., Anthony Castonzo, Todd Herremans e Jack Mewhort, o jogador de basebol Bryce Harper, o hoquista Tyler Seguin, a jogadora de voleibol de praia Gabrielle Reece e a praticante de wakeboard Dallas Friday foram os esportistas que posaram para a revista do canal esportivo ESPN. Confira todas as fotos aqui.







Confira alguns making of das fotos:

Ali Krieger Todd Clever Khatuna Lorig Marshawn Lynch Leticia Bufoni
Bryce Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário