terça-feira, 2 de junho de 2015

CARRO: PORSCHE CAYMAN GT4 CHEGA COM POTÊNCIA E ESTILO PELAS RUAS

Ferdinand Porsche ficaria muito orgulhoso com o nível de qualidade que a marca que leva o seu nome chegou. O Cayman GT4 é um coupé de US$ 85 mil, ou seja, para ter esse carrão é preciso desembolsar nada menos que R$ 569 mil. Capaz de chegar a 295 km/h e é ideal para quem quer aliar potência com estilo pelas ruas. Seus 385 cavalos e 42 mkgf de torque impulsionam o carro a uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

Se por fora o Cayman GT4 já impressiona, por dentro não é diferente. Equipado com asa traseira fixa, com saída dupla de escape e entradas de ar na lateral e na dianteira, o esportivo foi rebaixado em 3 cm aumentando sua estabilidade. Existe a possibilidade de opcionais, não inclusos no preço, como bancos esportivos com estrutura de fibra de carbono e freios de cerâmica. 

Toda a potência do motor é sentida pelo motorista em bancos com enchimentos e adaptados para proporcionar conforto e dirigibilidade. O painel em detalhes amarelos, como nos ponteiros, foram desenvolvidos para garantir a intuição para eu a tomada de decisão fosse rápida e precisa.  O capricho no interior é tão importante quanto do lado de fora, onde vemos o Porsche Cayman GT4 reinar nas ruas das grandes cidades.



Veja vídeo com testdrive:

Nenhum comentário:

Postar um comentário