sexta-feira, 8 de maio de 2015

TECNOLOGIA: IWC Connerct, inovação da relojoaria suíça IWC Schaffhausen, para acoplar ao relógio e ter controle à Internet das Coisas

Dando continuação à longa tradição de inovação em engenharia, a manufatura suíça de relógios de luxo a IWC Schaffhausen anunciou o lançamento de um novo dispositivo: o IWC Connect. Esta ferramenta inteligente, que será integrada nas braceletes de relógios mecânicos da IWC, foi desenhada para dar aos seus utilizadores controle sobre determinados aparelhos ligados à Internet das Coisas e fornecer pleno rastreamento de atividades. A ideia por trás desta inovação é permitir aos proprietários de relógios IWC controlar o seu ambiente interconectado diretamente através do pulso, mantendo ao mesmo tempo a integridade do relógio mecânico manufaturado. 

Criado para se integrar nas braceletes de relógios desportivos da IWC, começando com os Grandes Relógios Aviador, o IWC Connect vem ao encontro das necessidades de clientes exigentes, oferecendo uma solução de alta qualidade em desenho luxuoso: o aparelho segue as atividades do utilizador e permite intervir em dispositivos inter¬ligados no seu ambiente. 

“Ao observarmos que muitos dos nossos clientes e em¬baixadores da marca usam dispositivos interconectados juntamente aos seus relógios IWC, decidimos cooperar com uma empresa de tecnologia digital que partilha as nossas ideias para desenvolver uma solução complementar elegante e estética, que torne desnecessário usar apare¬lhos adicionais no pulso oposto ao do relógio IWC”, explica Georges Kern, CEO da IWC Schaffhausen. “Mas o impor¬tante é que não tocamos nos nossos lindos relógios – um relógio IWC continua a ser um relógio mecânico manufaturado. Criamos uma solução com desenho inteligente que se adapta perfeitamente e sublinha o nosso mundo de produtos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário